terça-feira, 1 de maio de 2012

Tristeza, ódio, angustia, vontade de morrer

Boa noite amigos...
Hoje estarei fazendo uma postagem especial... É mais uma declaração de dor, de ódio, de angustia, de tristeza, que um amigo meu está passando por agora... Razão? O Amor!!!
Porque o amor fere tanto nossos sentimentos? Porque o amor nos deixa tão triste? Porque o amor faz isso conosco???
Oh vida cruel, oh amor cruel...
Queria tanto que a vida fosse como nós queríamos que fosse, mas, se fosse assim, não teria graça, a perfeição não tem graça...
Temos que viver e aprender com os nossos erros, temos que nos aperfeiçoar, temos que simplesmente viver...



Abaixo, temos a declaração de dor de um amigo meu...
(Créditos ao fim da postagem)


Tristeza, ódio, angustia, vontade de morrer. 

É assim que estou me sentindo nesse momento,
eu achava que sabia amar, que sabia dar valor, até no dia que eu percebi, que eu fui errado desde o começo, não soube te amar, respeitar, dar carinho, atenção, como você merece.
Eu sei que nada vai adiantar, nem se eu mudar, me tornar a melhor pessoa do mundo, você não vai voltar atrás da sua palavra, mais eu gostaria que você soubesse, que eu te amo, e que eu não sou perfeito, eu não posso acertar sempre, mais eu errei, tenho que arcar com as consequências.

Gostaria de poder ter uma ultima chance, pra poder mostrar que eu aprendi com meus erros, e que eu posso fazer ser diferente dessa vez, posso dar o amor que você merece, mais acho que você não me daria essa chance, alias você mesmo disse que não tem volta.
Mas saiba que EU TE AMO MUITO, MUITO MESMO, e daria o que fosse possível, pra te ter de voltar, e te ver feliz, e mesmo que eu não fique com você até o fim. Eu vou continuar a te amar, e cumprir a promessa que eu fiz a você, talvez quando você ler isso, eu possa já estar morto, mais morto por dentro, por que sem você eu não vou conseguir viver.

Você foi a primeira que eu disse “Eu te amo” com sinceridade, e a ultima, que eu vou dizer isso.

Eu já não sei como dizer que estou arrependido de tudo que eu fiz com você, nunca deixei você feliz de verdade, me perdoe, por tudo isso que eu fiz você passar, e sofrer.

Sayōnara, kare no shi no hi made, watashi wa anata o aishi, anata ga sore o oboete hoshī, anata no soba ni watashinojinsei no saigo no hi o sugosu koto ga yokatta. (adeus, foi bom viver os últimos dias da minha vida ao seu lado, só não esqueça que eu te amo até o dia da sua morte).

Créditos: Gian Rodrigues
Facebook: http://www.facebook.com/gian.rodrigues.7 

Obrigado  amigos...
Sejam sempre bem vindos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!