sábado, 28 de abril de 2012

Garota especial!


Amigos, quero lhes contar uma coisa inusitada que aconteceu comigo recentemente... Eu conheci uma garota (e que garota), excepcionalmente linda, é uma das garotas mais linda que eu já vi... Só ainda não entendi, porque quando a conheci, ela estava com um nick de “feia”, e cá entre nós, ela é linda demais...

Então começamos a conversar, pedi para que ela se descrevesse pra mim, como ela era, cor dos olhos, cor do cabelo, altura, peso, etc, tudo o que possa lhe dar uma certa “imaginação” da pessoa em questão!

Ela começou dizendo, que tinha 1,65 de altura... Pensei comigo, “até que é uma garota alta pra mediana de mulheres, mas tudo bem, próximo...”, me disse então que pesava 50kgs, pensei novamente, “alta e magrinha, ta melhorando, mas tenho medo por causa desse nick, próximo...”, ela continuou então, dizendo que tinha cabelos castanhos claros, fiquei até empolgado, magra e com cabelos claros, não é difícil de ser ver, afinal, ela não devia ser feia, apesar do nick dizer o contrário, mas como eu não sou tão pessimista ainda apostava que ela podia ser bem bonita, quando ela me deu uma notícia que me surpreendeu, disse-me que tinha olhos verdes, ai pensei comigo, “opa, agora melhoro! Olhinhos verdes...”, não preciso esconder de ninguém que me amarro em garotas que tem olhos claros, ainda mais verdes... Minha perspectiva sobre ela já estava boa, com essa notícia melhorou muito, pra completar perguntei a ela como o cabelo dela era, se era liso ou cacheado/ondulado, ela ao invés de me responder, perguntou se eu gosto de cabelos lisos ou encaracolados, eu disse que gosto de cachos, que também não é nenhuma mentira, me amarro em menina com cachinho... Acho a coisa mais linda do mundo... Ela me disse então que tinha cabelos cacheados... 
(Linda essa garota da foto não? Não é a mesma que eu estou falando, mas esses cachos e esses olhos verdes são de matar...)

Naquela hora meu mundo parou, pois ela tinha três dos meus requisitos de “predileto” de uma menina, que são olhos verdes, cabelos cacheados e ser mais nova que eu, aqui eu já tinha acreditado completamente que ela era uma garota muito bonita. Pedi seu MSN para que eu pudesse vê-la melhor, ela me passou e eu a adicionei...
Já no MSN digo a ela que ela em as três coisas que eu mais gosto numa mulher, que são:
1)    Cabelos Cacheados
2)    Olhos Verdes, e
3)    Ser mais nova que eu.

Ela se anima, e eu peço pra ver uma foto dela... Gente, quando ela me envia uma foto dela... Meu mundo paralisou naquele momento, e eu fiquei estático, paralisado por alguns segundos, sem conseguir dizer nada, apenas observando a foto dela, quando as únicas palavras que saíram da minha boca, alias, dos meus dedos (rs), foram: Você é muito linda!!!
Eu simplesmente não sabia o que dizer, como reagir, e não conseguia parar de ficar olhando pra ela, e as únicas coisas que meus dedos queriam digitar era: “Você é linda, você é linda, você é linda...”, bom, desenvolvi a conversa e a conheci melhor... Assim, o único “defeito” é a distancia, ela mora muito longe...
Mas agradeço a, seja lá quem tenha a colocado no meu caminho, cara, você é foda!
E a você “pequena”, você é linda...! Obrigado por ter aparecido... Você tem um lugar VIP aqui!

A próxima postagem será em especial, uma cartinha escrita para ela...

Amigos;

Sejam Sempre Bem-Vindos ao Mundo Gótico de Michaelis!!!

7 comentários:

  1. Muito Lindo, Ameii Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Garotinha especial... Que bom que amou! De nada minha pequena!!!

    ResponderExcluir
  3. Por favor preciso ter algum contato com a moça dos olhos verdes tenho uma irmã igualzinho a ela e fomos separadas ainda crianças... Me ajude a manter contato com ela Por favor...

    ResponderExcluir
  4. Por favor preciso ter algum contato com a moça dos olhos verdes tenho uma irmã igualzinho a ela e fomos separadas ainda crianças... Me ajude a manter contato com ela Por favor...

    ResponderExcluir
  5. Por favor preciso ter algum contato com a moça dos olhos verdes tenho uma irmã igualzinho a ela e fomos separadas ainda crianças... Me ajude a manter contato com ela Por favor...

    ResponderExcluir
  6. Por favor preciso ter algum contato com a moça dos olhos verdes tenho uma irmã igualzinho a ela e fomos separadas ainda crianças... Me ajude a manter contato com ela Por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Claudiabimba, me diga como entrar em contato com você, mas não sei se a moça de olhos verdes que eu postei a foto aqui é a mesma na qual você está falando, mas me de meios de falar contigo que eu vejo como posso ajudar!
      Faço uma postagem aqui no blog se você quiser!!!

      Excluir

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!