terça-feira, 12 de maio de 2015

Coisas simples da vida!

Olá meus caros leitores!

Hoje quero falar sobre uma coisa que nem eu mesmo sei o que é...
Coisas simples da vida... Já pararam para pensar nas coisas mais simples da vida? Como por exemplo, dar um Oi, dar um abraço, um bom dia... São coisas simples, que qualquer um pode fazer!


Ai me pergunto, porque tem gente que é incapaz de dar um simples bom dia, ou já acorda de mal humor? São coisas incompreensíveis que eu realmente não consigo entender de maneira alguma.

O engraçado também é que estas mesmas pessoas que acordam de mal humor, perguntam como nós conseguimos acordar de bom humor.. haha Há realmente motivos para rir não acha?

A vida tem que ser aproveitada intensamente, cada momento, cada segundo, cada coisa há um motivo diferente para se curtir, e por pior que seja, serve de aprendizado, para fazermos melhor e melhor sempre... Este é o verdadeiro significado de que a vida é um eterno aprendizado!

Quantas coisas simples na sua vida você consegue se lembrar? Nenhuma? Vamos, pense bem... E aquele abraço que você deu no seu (sua) colega de classe ou de trabalho? Aquele beijo no rosto quando você o (a) encontrou passando, ou foi lá para ver a pessoa? Sabe, coisas assim marcam, um simples gesto de carinho pode mostrar o quão especial aquela é pra você, o quão bom ela é pra sua vida, e são através de vários gestos de carinho que você acaba conquistando a pessoa, porque na simplicidade você consegue várias coisas... Quem sabe esse carinho, essa simplicidade não vire um grande gesto de amor? Amigos que se apaixonaram e vivaram namorados?
A vida nos traz muitas surpresas, nos esconde várias coisas nas quais nós não temos nenhum tipo de conhecimento ou que não fazemos nem ideia de que isso pode acontecer. Um dia passamos a entender coisas que nós deixamos passar, e que se tivéssemos tomado uma atitude diferente sobre aquilo, os rumos seriam outros, a história seria diferente, os destinos poderiam ter se cruzado, ou mesmo que acabasse rolando algum sentimento entre as partes, mas que não durasse para todo um sempre, aquele simples tempo que vocês passaram juntos foi o suficiente para trazer diversas alegrias, diversas coisas boas, aprendizados... Então meu amigo, não deixe as oportunidades passarem, se você pode fazer alguém feliz e se você tem um certo carinho por essa pessoa, porque não tomar uma atitude e ter essa pessoa do seu lado?

São as coisas simples... Que fazem a vida valer a pena.
Não se arrependa do que você fez, não se culpe pelas brigas, aproveite acada instante, viva, seja feliz, faça com aqueles momentos sejam lembrados por muito tempo, mesmo que sua história não tenha terminado bem, não julgue se não quer ser julgado... Todos tem seus motivos, e você deve parar e pensar, "o que eu fiz de errado?", "onde foi que eu errei?", "será que isso que eu faço, ou estou fazendo, está sendo o suficiente?". Às vezes um simples entregar de flores, nem que seja apenas uma rosa, uma única rosa, com um simples bilhete escrito uma pequena palavra, mas que contém um grande impacto, "Eu Te Amo!", tenho certeza que no mínimo a pessoa vai ficar emocionada com a situação.

Meus caros, não se preocupem tanto com o que as pessoas pensam sobre você, sobre o que elas acham da sua vida, se o que você faz é certo ou errado (desde que não seja de fato realmente errado), não se preocupe... Se você tem sua consciência limpa sobre o que faz, não tem com o que se preocupar, basta apenas fazer suas coisas... E seja simples.


Busque só a felicidade. Seja feliz...
Viva, aproveite cada momento e não tenha medo de errar, não tenha medo de se apaixonar, porque o mais belo da vida é simplesmente, viver as Coisas Simples da Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!