quarta-feira, 2 de maio de 2012

Chuva Lá Fora!

Olá caros leitores... Hoje é mais uma postagem especial... Mas de autoria minha dessa vez...
Não sei se onde vocês moram o tempo está ruim, mas aqui na minha cidade em São Paulo, as temperaturas estão caindo para 14°C de dia, e 10°C a noite, o pior, ta chovendo... Dai da a sensação de mais frio ainda...
Como to numa boa fase de escrever poesias góticas, resolvi algo sobre a chuva, o frio... E segue abaixo, mais uma poesia gótica...



Chuva lá fora!

"Vejam como o tempo está cinzento!
Está chovendo lá fora, a escuridão vem para cobrir a Terra
E a água que cai das nuvens são como lágrimas de dor
Que saem de olhar triste sem uma alma para viver
 O tempo parece não passar quando estou longe de ti
As nuvens de chuva deixam o céu cinzento
E esse cinzento é a mesma cor do meu coração agora
Cinza e escuro, como uma nuvem carregada

Ele sangra ao te ver sofrer
Me faz sofrer, tento aprender
Mas é tudo sempre em vão
Na minha vida tento dar um fim em vão

Não posso, teus olhos chorariam
Assim como as nuvens derramam água
Como se fosse lágrimas de dor de uma alma embriaga
Embriagada de tristeza, de sofrimento

Peço por favor que tu, me deixe morrer
Deixe-me em paz, pois apenas assim
Minha alma e eu, conseguiremos descansar em paz
Para sempre!"

Michaelis – 30/04/2012

 Amigos, se quiserem copiar as poesias ou algo do tipo, fiquem a vontade, mas não se esqueçam de dar os devido créditos ao autor, que no caso sou eu, e o endereço do blog por favor!

Obrigado
Sejam sempre bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!