quarta-feira, 1 de junho de 2011

Inverno!

Oh grandioso inverno não?
Esse frio todo me deixa um tanto quanto alegre... Ora, pare e pense:
  • No frio você tem mais disposição para fazer as coisas;
  • Você fica mais bonito com roupas mais grossas e quentes;
  • Você dorme melhor e se sente menos cansado...
Mas sei, que há alguém, alguém em algum lugar está pensando, mas porque diabos gostar do frio?
O motivo é simples...

Porque no frio as coisas são mais gostosas, você gosta de coisas mais quentes, e até ficar abraçadinho com quem você gosta (isso são pros mais melosos claro)...
Quando eu penso em frio, já me lembro do inverno, daquelas lindas árvores cobertas de um manto branco de neve... Existe coisa mais linda que isso?






 Observe bem as imagens...




 Acho que não...

Essa paisagem é uma mena que não exista aqui no Brasil, mas se tivesse uma paisagem dessa por aqui, com certeza eu passaria maior parte do meu tempo admirando tudo isso!




Talvez eu seja meio suspeito para falar disso!

Mas o que isso te lembra?
Isso meu lembra uma linda cena gótica...

Mas é isso...
Todo o esplendor da neve e do inverno!






Assistam a um vídeo do Within Temptation, que é uma das bandas góticas que eu curto muito!
Clipe Memories, em homenagem as memórias dessas árvores de inverno...





Lembrem-se, Aqui É Um Mundo Gótico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!