sábado, 5 de maio de 2012

A Vida Sem Ti!

Meus caros fiéis leitores e aos que caem aqui esporadicamente... Ainda estou passando por algo que me entristece, apesar de eu receber de volta palavras de carinho, muitas vezes vê-la chamando-me de “meu amor”, não é o suficiente, machuca meu coração, o faz despedaçar...

“Andando” por ai, procurando uma razão para exprimir meus sentimentos, encontrei uma poesia gótica, muito linda por sinal... O jeito que ela entrou na minha alma, que tocou meu coração foi de uma maneira única!
Vou compartilha-la com todos vocês... 
Créditos da postagem do autor original está ao fim do post!

“O que seria da vida
Sem a luz da tua alma a me lumiar?
Como seriam os meus dias
Sem o ardor do teu altar?

Onde encontro meu abrigo
Em tal sentido sem razão
Pois tu és canção lírica
Que reluz minha alma agora
Teu sentimento obscuro
É minha felicidade mórbida.

Um amigo me ensinou a amar
Um inimigo me ensinou a odiar
Um pensamento me ensinou a rimar
Para as trevas me apagar...

A ansiedade me faz buscar algo...
Algo que não encontro...
Viagens ao meu subconsciente me acalmam.
Mas a dor é como uma navalha que rasga a pele, fere a carne.
Cicatrizes, nunca somem são marcas do destino que moram em nosso corpo.

Vejo a noite chegar, e com ela os doces delírios que a dor veem aliviar
Cansei de sofrer só me resta esperar à tristeza me entregar


Que por nele viver, amar e sofrer, vou escriturando
Como lampejo em duros enganos de minha dor, E assim…
Com palavras te beijo!

Não tem mais jeito
Não vale mais apena
Lutar por quem não merece
Aprendi a não me entregar tão fácil
Aprendi que nunca mais vou me entregar fácil
Agora que já estou feriado
Aprendi a nunca mais deixar alguém brincar com os meus sentimentos
Aprendi a não confiar em mais ninguém!

Por isso preciso de um amor
Que esteja disposto a me amar
Que também procure pela felicidade
E que não me faça chorar

Vivendo uma jornada sem lógica
Vivendo tudo que tenho para viver
Contando cada minuto e cada segundo
Para então chegar o dia em que eu vou morrer.”

Autor: Pâmela Swelyn                                                      
Blog: http://mundogotico.loveblog.com.br/212740/Frases-Goticas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!