segunda-feira, 30 de abril de 2012

Minha Trisreza!

Olá a todos...
Gostaria de expressar um sentimento estranho que vim a sentir nesses últimos dias...

Algo estranho vem acontecendo, é como se eu pudesse amar alguém, mas ao mesmo sentir uma tristeza por ela, a vendo sofrer, você faz de tudo por ela, mas nada adianta, talvez a distancia seja minha maior inimiga numa hora dessas! Dou-lhe todo o amor que posso dar, exprimo todo amor que posso exprimir, digo-lhe que a amo, que nunca havia sentido um sentimento tão forte por alguém, assim como sinto por ela agora, mas sempre tem alguma coisa que vem para derrubar a gente...
 Uma singela frase, uma pequena declaração de alguém que sofre por amor, faz aquela outra pessoa que te ama sofrer também... A vida parece injusta às vezes1
Quero expressar meus sentimentos com um pequeno poema gótico...


Minha Tristeza

“Naquela noite de domingo, eu senti o frio da minha solidão
O mesmo frio que abraçava o meu coração
Drenando toda minha força que eu tinha para lutar
A única coisa que me sobrava era vontade para respirar esse sofrimento

Diga-me porque
Porque tu me fazes sofrer tanto por este amor?
Porque tu não me fazes feliz? Apenas uma vez...
Por favor, segure-me eu teu amor
Eu posso ser o guardião do teu coração
Eu posso ser o enviado para tomar conta da tua doçura
Me faça em teu amor, e eu lhe prometo
Você nunca vai esquecer do meu amor
E eu nunca esquecerei a luz dos teus olhos



Faça-me voar, faça-me ser livre
Deixe-me ficar contigo além dessa vida
Vamos correr juntos no céu
Leve-me para ver o sol novamente...
Não me deixe morrer
Dê-me a luz, porque agora, eu só estou esperando a morte bater em minha porta, para aliviar a minha dor

Minha tristeza nesta noite
Será lembrada, para sempre...

Já sonhei contigo, mas a luz dos teus olhos, eu não podia ver
Traga ela para dentro do meu quarto
E me ajude a achar a razão
Para justificar a minha dor
E dar-me uma razão, para não ter mais sofrimento
Nem me deixar, mais triste nesta noite!”


Sejam sempre bem vindos, e não se esqueçam que vocês estão Em Um Mundo Gótico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!