segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Eu Te Amo!

E é isso que eu tenho para te falar...

Bom, estou perdidamente apaixonado por você, e não sei muito bem o que fazer, para demonstrar e para provar e te fazer acreditar que eu te amo muito. Pode parecer besteira, mas o simples fato de você falar comigo, o simples fato de eu receber um “bom dia” ou um “boa tarde”, ou simplesmente falar carinhosamente comigo, demonstrar que gosta de mim, já é o suficiente para mim.

Creio que o simples fato de você existir já me deixa feliz, porque eu tenho certeza que você existe... Não é sempre que eu posso falar com você, ou ter sua atenção, mas os instantes que eu tenho com você, ahhh (suspiro), são tão perfeitos... Eu me perco, eu não consigo me situar, as palavras não saem como deveriam e eu não consigo pensar, raciocinar direito, fico bobo, e a vontade que eu tenho, caso você estivesse perto de mim, era apenas de ficar olhando eternamente para os seus olhos, acariciando o seu rosto, e dizendo de todas as formas possíveis, dizer em todas as línguas, de várias maneiras, que eu te amo!


Não me cansaria de dizer isso, não me cansaria de demonstrar isso, mas há um fator, uma pequena coisa que atrapalha...
Uma pequena coisa chamada distancia. Isto separa ela de mim, nos deixa realmente muito longe, impedindo que eu faça isso que eu escrevi acima.
Eu penso em como vencer essa distancia, em o que fazer para superar tudo isso, e te ter perto de mim, poder te tocar, te acariciar, sentir o calor do seu corpo, sentir o cheiro do seu perfume e ouvir sua voz de perto, poder saber como você é...
São coisas que não saem da minha cabeça, não saem da minha imaginação, e se um dia eu poder te ver, eu poder realizar esse meu sonho, com certeza, serei o homem mais feliz da Terra naquele momento... Porque não há nada melhor, do que ver quem a gente ama de perto, e poder dizer tudo aquilo que sentimos por essa pessoa, não há preço, não há dinheiro na face da Terra que pague isso, e tudo o que eu desejo meu amor, é um dia te ver de perto!


Podemos estar longe, mas meu coração está conectado ao seu, minha mente não consegue te esquecer, e cada dia que se passa eu te amo cada vez mais, e se um dia eu morrer sem ter te conhecido, eu estarei lá no Além te amando, pensando em você, cuidando de você todos os dias, e virarei seu anjo da guarda, para que nada de ruim te aconteça, eu sempre estarei com você, sempre estarei te protegendo, te amando, porque esse é o poder do amor!


Eu te amo muito meu bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!