terça-feira, 8 de maio de 2012

Surpresas da Vida!


Muitas vezes a vida nos parece pregar peças, a gente faz certas escolhas, mas nada é certo, ela nos leva a caminhos diferentes todos os dias, cada hora ela lhe leva para um lugar, cada escolha sua terá uma consequência mais pra frente, seja ela pequena ou grande, cada atitude, cada pequena atitude lhe trará uma consequência mais pra frente... Ela nos prega surpresas, nos faz rir ou chorar, nos traz felicidades ou tristezas, às vezes uma pequena escolha pode fazer toda a diferença... Pense bem no que fazer, como agir, se ponha no lugar de outra pessoa, nunca olhe para o seu próprio umbigo, seja amigável...
Como ultimamente as postagens estão sendo no sentido de postagens com poesias góticas, segue uma que criei enquanto escrevia esta postagem...

Surpresas da Vida
Michaelis – 08/05/2012

A vida nos prega surpresas
Nos traz alegrias, nos traz surpresas
Às vezes nos agrada, outras vezes não é tão agradável assim...
Apenas nos convida a rir ou chorar, basta você decidir

Quantas vezes você não olhou para aquela vela que queimava sobre sua cabeceira da cama
E imaginou daqui a alguns anos, ela queimando sobre sua tumba
As pessoas chorando, se lamentando por sua ida
Se perguntando porque foste, e ela ficou!

Oh vida injusta
Muitos pensam
Mas não há coisas ou palavras a serem feitas e ditas
Talvez seja o destino
Aquele mesmo destino que põe as coisas certas na nossa vida
Mas tem todo o direito de tirá-lo de nós quando bem entender
Como diz a música Aquarela
“Depois nos convida a rir ou chorar”

 "Minha dor hoje é tão intensa, que acho que a alegria é uma doença e a tristeza é minha única saúde..."

A escuridão toma nosso corpo e alma
Como a escuridão que se faz numa nuvem de chuva
Ou como a escuridão que chega ao cair da noite
Muitas vezes uma única luz, não é capaz de iluminar o suficiente
A escuridão é tamanha, que nem um pequeno raio de luz consegue se infiltrar

Porque fazes isso comigo?
Porque deixa-me sofrer tanto assim?
Traga-me a luz, me tire deste sufoco
Eu quero saber, o que é poder respirar de novo, sem sentir um aperto no peito
Aquela mesma e velha falta de ar...

Se for melhor assim,
Leve-me, e nunca mais deixe-me voltar
Começar uma vida nova, num paraíso de destruição e morte
Talvez eu esteja apenas sonhando
Mas se for realmente um sonho
Não deixe-me acordar, me leve para o mais profundo limbo da imaginação
O mais profundo limbo da mente, deixe-me morrer aos poucos



Assim será melhor
Continuar nessa vida injusta
Com tantas surpresas?
Não é pra mim
Prefiro nunca mais acordar
Do que viver e chorar
Por algo que tiraram de nós
Por algo que pensei que um dia podia ter

Mas a vida me preparou uma surpresa...
Será eu digno de ter isso?
A resposta descobrirei mais pra frente
Mas até onde eu posso ver
Todos os meus dias, não serão mais de Verão
Serão cinzentos e gelados como o Inverno
O mesmo Inverno que gela meu coração
E me mata, por falta de compaixão


Sejam sempre bem vindos amigos
Não se esqueçam, Aqui É Um Mundo Gótico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!