domingo, 6 de maio de 2012

Escuridão da Noite!

Boa noite caros amigos...

Dou sequencia a mais uma poesia gótica, essa foi criada dia 02 de Maio... Espero que gostem...
Esta foi criada um pouco antes de eu dormir, estava a pensar em algumas coisas quando do nada me veio essa inspiração, e o que basta para eu escrever nesse momento é apenas um caderno ou pedaço de papel e uma caneta... Deixo minha imaginação fluir, deixo ela me levar, e as poesias nascem, são criadas, e aqui serão postadas...
Talvez seja uma fase da minha vida que tem me proporcionado essa visão, essas inspirações que vem do nada, às vezes basta eu olhar pra lua para que minha imaginação voe como um pássaro me trazendo belas visões e frases a minha cabeça, então esboço meu pensamento e sai as poesias... Uma delas foi nesse momento antes de dormir, e saiu essa que intitulei de "Escuridão da Noite".





Escuridão da Noite
Michaelis Maxwell – 02/05/2012

Minha mente se tornou tão escura quanto à noite
Não consigo mais sair deste limbo
Ela é a mesma escuridão que aflige minha alma, me faz pensar que por tudo que eu lutei foi em vão

A luz tenta penetrar pela janela da minha alma, devolvendo o brilho dos meus olhos
Mas nada parece adiantar
Agora já é tarde!
A escuridão da noite vem ao se por do sol, a escuridão no meu coração veio ao se por do seu amor

 A desilusão de um viver
A angustia de um pensar
E a tristeza de um existir



Não! Você não pode controlar minha tristeza
Assim, apenas observe a lua brilhar...
Como é bela...
Tão bela como foi o brilho dos teus olhos um dia
E hoje, já não posso mais alcançá-lo

Com meras palavras não posso explicar, mas com poucos sentidos posso sentir...
Nada mais é a mesma coisa
E ninguém poderá me tirar o sufoco
De viver na eterna escuridão
Desse solitário lugar
Que chamo...
De meu lar!
 ---------------------------

Obrigado por visitarem meu blog!
Sejam sempre bem vindos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!