segunda-feira, 7 de maio de 2012

Outono Negro!

Boa noite amigos...
Hoje faço mais uma postagem com uma poesia gótica...

Tristeza demais não é o bastante, muitas vezes quando uma coisa começa a dar errada várias outras vem junto... Uma noticia boa veio hoje, mas outra ruim veio junto... Não sei o que fazer, o que pensar, como reagir...
Serei breve, segue a poesia gótica...


"Outono Negro"
Michaelis - 02/05/2012

Você veio e roubou meu coração
Levou minha paixão
Levou meu eterno amor e o machucou
Me fez acreditar que em tu, eu poderia depositar meu eterno amor
Mas o que fez? Apenas o machucou

Não será difícil ver flores murchas e mortas por onde eu passar
Sei que nenhuma pétala irá sobrar
Meu amor desmoronou, caiu, me machucou...
Assim como as folhas das árvores caem no outono

Neste cenário tão cinzento
Você volta, tenta trazer a felicidade de volta pra mim
Mas não há mais nada que tu possas fazer
Já é tarde, vou me deitar
Quem sabe a morte não espere em meu leito
Para aliviar a minha dor



Neste caminho tão longo não quero mais seguir
Neste caminho tão escuro é onde eu ficarei
Não, eu não voltarei pra você
Então não venha atrás de mim

Nada mais é pra mim como um Outono Negro
Escuro, solitário, sombrio, frio...
O sol brilha lá fora
Mas o único brilho que procuro agora é o dos seus olhos
Olhos que eu não posso ver

Me pergunto
Onde você está?
A resposta... Apenas encontrarei em um lugar
E não será mais nesse lugar, nem nesse presente
Que chamamos frustradamente de vida...
Será em minha tumba
Onde finalmente poderei descansar em paz!




Sejam sempre bem vindos ao meu mundo gótico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!