terça-feira, 25 de outubro de 2011

O que eu faço agora?


Você já se deparou quando teus dias, por mais lindos e ensolarados, por mais flores e pássaros cantando hajam, teus dias sempre parecem como Inverno, nublados, cinzentos, imagens de coisas góticas vem a sua cabeça, e quando você percebe, esta usando uma camisa preta e ouvindo música gótica?

É meu amigo, eu não queria te dizer isso, mas a escuridão está fazendo parte da sua vida, como um parasita está tomando conta do seu corpo e pouco a pouco, "vocês" vão se tornando um só...
É triste, talvez, depende do que você acha que é triste, talvez essa escuridão seja sua razão de viver, porque assim como muitos, isso faz parte da vida, talvez eu não seja  a melhor pessoa a te dizer o que é certo ou o que é errado, porque, o que é certo pra mim, pode ser errado pra ti... Mas lembre-se de uma coisa, quando coisas assim começarem a fazer parte da sua vida, quando a escuridão conviver contigo e te mostrar que a luz, as flores não fazem mais sentido, então só me resta dizer... Seja Bem Vindo Ao Mundo Gótico, porque, Aqui É Um Mundo Gótico (Here Is A Gothic World),

Ele é seu, ele é meu, nós iremos compartilhá-lo, seremos um só nele, quando você sentir uma angustia, uma vontade de ouvir aquela música "deprimente" de gótico, quando tua mente querer, insistir que vá ver imagens sinistras góticas no youtube, vá, porque de alguma maneira eu estou tentando me comunicar com você...

Me procure, seja onde for, nos seus pensamentos, na sua mente, na sua bolsa, no telefone, na internet, no messenger, seja onde for, eu estarei por perto, muito mais perto do que tu imaginas...
Nunca te abandonei, nunca me esqueci de você, meu afastamento, foram problemas sérios, mas posso voltar agora, e estou voltando ao pouco agora...
 As vezes tenho a sensação que não posso mais te ver, mas sei que você ainda está ai em algum lugar, minhas tentativas de contato contigo falham, talvez você não seja mais a mesma e esteja dominando alguma arte das trevas, já que o sentimento gótico está aflorando em você, talvez você seja aquela pessoa que eu andei procurando por milhares de anos...

Talvez agora só me reste dizer, seja bem vinda a este mundo, ele estará de portas abertas pra ti... Desejas sair?
Tem de ser muito mais forte que isso... Traga a luz de volta pra ti caso não goste, ou será tarde demais para isto!

Não deixe que ele tome conta de ti, se você não puder lutar e controlar, saber lhe dar com isto, pode ser irreversível para sempre!

Postado em resposta ao blog de um mundo qualquer...

5 comentários:

  1. És realmente encantador e eu nunca vou deixar adimira-lo... Se não se importa, vou repostar no meu blog e deixar seu link lá tudo bem?
    Beijos querido, saudades de você.

    ResponderExcluir
  2. Bem legal esse site, me identifiquei bastante porque eu sou bem do gotico e eu estou pasando por um momento bem dificil,por um amor não correspondidoe imposivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por visitar meu site, fico feliz com sua leitura!
      Amor não correspondido é a pior coisa que se pode existir, mas tenha calma que um dia tudo vai se acertar para você!

      Excluir
  3. Já faz muito tempo que vivo "no lado escuro", não sou gótica de imagem mas de coração. Estou passando por um momento difícil, quando o amor vira raiva...Li a sua postagem sobre o assunto. Bem, acho que li seu blog todo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cara... Sou como você, não sou um gótico que sai pela rua todo de preto e maquiado, fazendo "coisas ruins" por ai, sou de coração, meu exterior é de uma "pessoa normal" mas meu interior é gótico!
      Sei bem como é, e o que você está sentindo, mas tenha calma, tome cuidado para que este sentimento não tome conta completamente de você, sair dele é mais difícil do que se aparenta!

      Obrigado realmente pela leitura do meu blog, fico feliz com sua visita!

      Excluir

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!