sexta-feira, 4 de maio de 2012

Solitário!

Boa noite amigos...
Após a postagem abaixo ajudando meus leitores internacionais a poderem ler meu blog, continuo com as postagens de poesias góticas...
Essa eu nomeei de Solitário...

Espero que seja de agrado de todos vocês... Pois estás poesias, em algumas vezes são sentimentos que chegam até mim, às vezes raiva, às vezes amor, ou de vez em quando uma breve inspiração ao ver, ouvir algo, às vezes apenas olhar para a lua me dar vontade de escrever...

Então seguimos com a poesia...




Solitário

"Eu caminhava junto a ti
Em meio à multidão
Mas me perdi
Onde você está?

Não me deixe sozinho novamente em meio a esse estranho mundo
Talvez eu não deva mais viver
Minha tristeza é a minha única companheira
Viver sem ti é como viver sem respirar
Nada mais faz sentido

Em meio a escuridão do meu quarto, só vejo a luz da vela a queimar
O fogo desta vela é a única que tenta me aquecer
Mas não pode, pois o frio da minha alma é gelado
Gelado como o mais intenso Inverno
Amor, carinho, compaixão... O que é isso?
São palavras de conforto, que não em confortam mais

Quando precisei de ti, não podia ter você
Quando precisei do teu amor, não podia te amar
Quando precisei da sua compaixão, você me feriu
E agora você me quer de volta
Não poderá mais me ter, ele não tem mais alma
Meu corpo não tem mais alma, está vazio como um corpo sem sangue

Eu não preciso mais de ti
Preciso da minha alma de volta
Onde ela está?"

Michaelis - 02/05/2012

Sejam bem vindos ao Mundo Gótico de Michaelis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!