sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Repost: Sadness In The Night (Tristeza Na Noite)

Dois posts no mesmo dia!? É minha gente, por motivos especiais...
Meus sentimentos não andam em sincronia ultimamente, o post abaixo "Amor Proibido Vs. Raiva" e os outros subsequentes "Timidez ou falta de Coragem?", "Depressão, Chateação, Desanimo... Ou Apenas a Vontade de Estar Junto?", "Trair... Por Pensamento Também Dá!" e "Sofrer... Uma Palavra Tão Comum?", são todos abordando o tema da minha confusão sentimental... Vocês podem perceber que a situação foi piorando a cada post... Tudo começou tranquilamente em "Sofrer... Uma Palavra Tão Comum?", e ficou pior no "Amor Proibido Vs. Raiva", e agora este, indica mais alguns quilômetros abaixo naquele limbo em que eu cai e não estou conseguindo voltar...

Estou confuso, não entendo o que esta acontecendo ultimamente, é como se todos os sinais estivessem verdes e dizendo "Vai!", mas não falam pra onde! Me sinto perdido no meu próprio mundo, não sabendo o que fazer, pra onde ir, como agir... Uma pessoa especial pra mim, me disse uma vez que falaria comigo, então peguei o seu número de telefone, e quando ligo para ela, esta pessoa simplesmente não me atende, não responde minhas mensagens sms, tenho medo de ter feito algo errado, e esta pessoa não queira mais me ver, falar comigo... Perdeu o sentido pra mim, não sei como agir, o que fazer para dar a volta por cima de tudo isso, e parece que todos estão contra mim... Não há ninguém que possa me ajudar, ninguém que possa me entender, me sinto perdido...
Música românticas, quando eu as ouvia, pensava em ti, e era tudo tão lindo, até cheguei a sonhar contigo duas noites, e no sonho, nos dois, a gente se beijava, meu subconsciente, ele só pensa em ti, meu consciente se deixa levar pelo subconsciente, meus sentimentos, meus pensamentos todos numa confusão total... Não sei mais o que fazer, para apenas ouvir sua voz, receber um simples sms seu... Não me abandone na hora em que eu mais precisar de você, que é agora...!

Recebi uma notícia, digamos bombástica, antes que eu pudesse terminar esse post... A letra da música agora fala exatamente o que eu sinto agora, é como se meu coração explodisse em mil pedaços, e meu limbo se tornasse o mais profundo... Bom, quero agradecer a todos que estiveram contra mim nesses últimos dias, e quero dizer, que seu objetivo foi alcançado...

É apenas um desabafo, para chegar onde eu queria... A letra dessa música fala sobre uma Tristeza na Noite, algo incompreensível para muitos, mas para poucos, a letra diz tudo o que precisa ser dito e entendido...
Segue abaixo o vídeo da música com a letra em inglês, e abaixo do vídeo a letra traduzida da música...


Sadness In The Night - Tarja Turunen
Tristeza Na Noite - Tarja Turunen
Composição : Beto Vasquez, Max Ditamo & Danilo Moschen
Na noite, sinto a frieza de minha solidão
Frieza que abraça meu coração
Drenando minha força para lutar
Somente para respirar sofrimento

Me diga o porque?
Porque eu devo carregar essa cruz
Muito pesada para minha alma?
Por favor me mantenha em seu amor

Sou a guardião de seu coração
Fui enviado para cuidar de sua doçura
Nunca irei esquecer de seu amor
Nunca irei esquecer de sua luz
Que brilhou em seus olhos

Deixe-me voar, me deixe ser livre
Para ficar com ele através dessa vida
Percorrer pelo céu
Deixe-me ver o sol novamente

Deixe-me morrer
Me dê a luz
Espero a morte bater em minha porta para livrar minha dor
Minha tristeza na noite

Deixe- me morrer
Dei-me a luz
Estou esperando pela morte bater em minha porta, para livrar minha dor
Minha tristeza na noite, eternamente

Todo dia eu sonho com um raio de sol dentro do meu quarto escuro
Eu quero encontrar uma razão do porque
Justificar minha razão de estar viva
Com essa dor

Diga-me porque?
Porque eu devo carregar essa cruz?
Tão pesado par minha alma?
Por favor mantenha-me em seu amor

Deixe-me morrer
Dei-me a luz
Eu estou esperando a morte bater em minha porta, para livrar minha dor
Minha tristeza na noite
Deixe-me morrer
Dei-me a luz
Eu estou esperando pela morte bater em minha porta, para livrar minha dor
Minha tristeza na noite
Deixe-me morrer
Dei-me a luz
Eu estou esperando pela morte bater em minha porta, para livrar minha dor
Minha tristeza na noite

É... Estou apenas esperando a morte bater em minha porta, pra livrar minha dor... Já que nada mais pode livrar Minha Tristeza na Noite!

Não podemos ter uma luz a brilhar mais forte do que a dos invejosos, porque eles logo irão tratar de apagá-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!