quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A Espera de Um Milagre!

Fazendo a ultima postagem do mês de Novembro...

Hoje, ao voltar do trabalho peguei uma chuva lascada, estava muito forte o temporal de hoje que caiu entre 16 e 17hrs (4 e 5 da tarde), ela até parecia um presságio de que algo ruim viria, como a água cai do céu, muita coisa cairia por terra, não estava esperando nada, mas a noticia veio e BOOOMM!!! Me pegou em cheio... Não posso dizer que não me chateei, que não fiquei triste com a notícia, eu fiquei, e acho que todos ficariam, mas sei que tenho ser forte numa situação dessas e pedir a Deus, ou seja lá quem for que esteja me ouvindo nessas horas de aperto, que as coisas melhorem logo, é difícil se manter assim, mas tenho fé, tenho certeza e pensamentos positivos que tudo irá melhorar... Quando? Não sei... Espero que em breve!!!

No trabalho tudo corre normalmente bem, as coisas estão estabilizadas por enquanto, nada de ruim nem nada de bom, que continuem assim...
Aquela garota, bom, ela vem falando comigo, melhorou bastante de antes, assim eu esperava e que bom que aconteceu logo...
Só espero que as coisas melhorem num geral, nada de muitas surpresas, só quero melhorias...

Fazendo um resumo básico do mês de novembro, não foi um mês muito bom, talvez tenha algo envolvido com o número 11, mas o fim do ano está chegando e sei que coisas melhores em 2012 virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!