segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Horas de sofrimento, Dias de Dor...

Pois é amigos, sabem o que é passar o final de semana pensando numa única pessoa, e aquela única pessoa nem te da bola?
Não? Sim? Cada um terá sua respectiva resposta para esta pergunta... Os que já tem namoradas, namorados, dirão não, talvez sim... Os que está sozinhos tem mais chances de dizer sim, pouco provável que seja não, mas, nada que seja impossível... Talvez, você esteja com alguém, meu seu pensamentos estão em outra pessoa, ou na pessoa que você ama mesmo, são sentimentos estranhos, coisas estranhas de se pensar, de se imaginar, vai lá saber, entender seu coração, ninguém sabe das coisas, do que se passa no coração da gente, ultimamente tenho sofrido um pouco por causa de uma garota, mas o estranho é que eu já tenho alguém, mas meus pensamentos ficam naquela outra, deveriam eles ficar na pessoa que estou agora, e não na outra... Mas vai entender os sentimentos, o tão belo e quem sabe "perfeito" sentimento que chamamos de amor, paixão...


 Como diz aquela música "Listen To Your Heart", "Escute Seu Coração, Quando ele chamar por você, Escute seu coração, Não há nada mais que você pode fazer, Eu não sei aonde você vai, E eu não sei porque, Mas escute seu coração, Antes de você lhe dizer Adeus..."
Não faça besteiras, apenas ouça seu coração, ouça o que ele tem a lhe dizer, ele nunca estará errado, sempre estará certo, mas não deixe que seu cérebro influencie muito nos pensamentos, no que seu coração diz, porque ele (seu cérebro), pode distorcer muita coisa... Basta ter, ou tentar ter pelo menos, um sentimento puro, algo bonito e lindo que você possa sentir, compartilhar, e receber de volta na mesma intensidade...
 Se o amor fosse algo fácil de ser explicado, de ser sentido, talvez ele não seria tão importante, ou seria até mais importante do que é... Mas tem muitas pessoas que não fazem jus a palavra, a usam como se fosse qualquer outras, como um simples "Oi", que dizemos a todos sempre que as vimos...
O amor é muito mais que isso e merece muito mais respeito, merece ser usado de uma maneira totalmente simples, gentil, meiga e inocente...
Quando você estiver pronto, saberá quando deve entregar a chave do seu coração para aquela pessoa especial que você tanto irá amar um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!