sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Amor Proibido Vs. Raiva

Qual será o sentimento mais forte?
É claro que é o amor... Quando se vê uma pessoal especial, seja no trabalho, na escola, na faculdade, na rua, seja onde você estiver, quando você a vê seu coração dispara, um sorriso vindo de num sei de onde sai em seu rosto, quando você fala com ela ou ele, sua perna fica mole e tremendo... Ah o amor... Mas quando surge a raiva, o ódio causado por outra pessoa insuportável, que quando você a olha tem vontade de enforcar até vê-la cair dura no chão e jogar pros cães morderem e comerem até que não sobre mais nada dela... Sentimento forte, compulsivo, faz seu dia ficar negro, tudo ao seu redor te irrita e não pode ouvir a voz daquela pessoa que você é capaz de pegar o monitor do seu computador que está bem na sua frente e tacar na cabeça dela... Ah vontade maligna essa, mas quando aquela pessoa especial aparece, todo o motivo da sua raiva desaparece e tudo vira flores novamente!

Tendo vontade de ficar junto, de abraçar, de beijar, de ficar sempre perto, mas esse amor é proibido, não pode dar brecha, ninguém pode ver, qualquer coisa que você fala ou age o pessoal percebe e ficam todos no seu pé... É proibido, ninguém pode descobrir, e você não pode dar dica nenhuma... Isso o torna proibido, impossível, e quando aquela pessoa vai embora e você ouve a voz daquela pessoa que te irrita, seu céu azul vira cinzento, logo fica preto, raios de tempestade caem sobre a terra, ventos fortes sopram de todos os lados ao mesmo tempo, como se uma enorme e forte tempestade fosse cair a qualquer momento, ou um enorme tornado que esta prestes a tocar o chão... A raiva domina seu corpo a ponto de fazer qualquer coisa para acabar com aquela situação o mais rápido possível! Até que tudo volte ao normal... Demora...!

O segredo é, não se deixar levar muito pela emoção, tentar ser o mais racional possível, mas sei que numa situação dessa é impossível manter a calma, mas tente, seja mais forte senão quando se der conta será tarde demais...

O amor proibido reina, a raiva combate, e quem sofre é você... É uma guerra sem fim nesse mundo de ilusão que vem apenas da sua mente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!