segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Declaração de Amor...

A pessoa em questão que está recebendo esta declaração, sabe que é pra ela, porque já foi avisada previamente, por isso, não colocarei o nome dela para preservar sua identidade!




Meu anjo, é muito difícil te tira da minha cabeça, basta eu fechar os olhos que seu lindo sorriso eu posso ver, uma pequena fragrância de um cheiro parecido com o do seu perfume já transforma aquele cheiro no doce cheiro do seu perfume que meu cérebro faz questão em guardar e lembrar de ti a todo momento, seu rosto meigo, seu lindo sorriso, sua suave voz, seus olhos encantadores, cada detalhe seu fica fácil de ser lembrado, quando eu apenas fecho meus olhos e te vejo em meus pensamentos, não sei o que te falaram sobre mim e o que estão falando, mas pra mim, nada disso importa, a única coisa que me importa é que você não se afaste de mim e que não de atenção para o que os outros falam de mim ou de você, só quero ter você por perto e por muitas outras vezes poder sentir o cheiro do seu perfume e sempre poder admirar cada detalhe do seu rosto, desde o mais puro olhar ao mais belo sorriso seu, e ouvir sua voz meiga me chamando. Me desculpe se te magoei ou te deixei triste, não era minha intenção, porque eu só quero é te ver feliz!


Cada palavra dessa mensagem esta naquele blog que eu te falei... (Que é este aqui mesmo que vocês estão, Here Is A Gothic World)


Beijos meu anjinho lindo!



Espero que tenha gostado, porque foi feito realmente de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!