terça-feira, 22 de novembro de 2011

A Arte do Esquecimento!

Me ensinaram, me disseram, me contaram... Tantas coisas que já nem me lembro mais... Brincadeiras a parte!
Depois de, se eu não me engano 8 postagens sobre sofrimento, sobre amor, sobre estar apaixonado, sobre amar e odiar alguém, resolvi, aplicar a arte do esquecimento... É o melhor remédio para seguir a vida, e dar adeus a tudo aquilo que te perturbava, me perturbava, tudo aquilo que me fazia mal, a vida de cão....
Creio que as coisas tenham sido mais caóticas do que imagino, e que as más línguas que circulam, que moram em um certo lugar, que habitam, ou melhor, que frequentam certo lugar tenho falado e escorrido veneno demais, e acabaram estragando tudo, todos aqueles planos que eu tinha, conseguiram e sem nem muito esforço por abaixo planos certos que teriam um desfecho incrível e nunca antes alcançado! Mas tudo bem, eu me conformo, essas más línguas todas que se explodam, que morram, porque isso é o mínimo que merecem essas pessoas!
Seguirei minha vida, sorrindo e cantando, como se nada tivesse acontecido, mas confesso que será difícil de tirá-la da minha cabeça, mas nada impossível! Aos poucos farei, mas me lembro como se fosse ontem, que ao lado dela, minhas pernas tremiam como se fosse a primeira vez!
Era tudo flores, que secaram e caíram ao chão! Mas a arte do esquecimento está em jogo, e tudo que tem que ser feito será feito, o esquecimento(...), mas primeiro, tenho que esclarecer algumas coisas, mas isso pode aguardar, posso fazer as duas coisas ao mesmo tempo, eu sei que posso e consigo!

Raiva? Sinto! Dela? Não mais! Das más línguas então? Ah, dessas sim! E que morram!

Minha vida mudou, tive novas visões, conheci realmente as pessoas, aqueles que se diziam meus amigos, pude conhecer e ver o que cada um deles realmente são, mas não vale a pena cultivar come elas algo que será vivido na mentira, prefiro manter distancia, porque a distancia as vezes ajuda, como diz a linda Paula Fernandes!

Há uma estrada a ser seguida na minha vida, para onde ela vai me levar eu não sei, mas continuarei seguindo ela, sei que muita gente irá passar por mim por essa estrada e eu passarei por muita gente ainda, mas continuarei seguindo, e não importa para onde ela me levar, não deixarei de segui-la!
A estrada da vida nos prepara para muitas coisas, e sei que isso que aconteceu foi só uma preparação para alguma coisa mais forte, para eu ser forte para coisas, talvez piores que venham a acontecer futuramente, e firme e forte continuarei seguindo por essa imensa estrada!!!

Um comentário:

  1. Esquecer é realmente uma arte e muito útil quando se trata de afastar um sofrimento de nós.
    Seu jeito de encarar as coisas e comparar a vida a uma estrada é muito interessante e você está certíssimo em seguir em frente. Não vale a pena se prender a pessoas que te fazem mal.
    É um tanto quando pessimista dizer que você passou por esta experiencia porque coisas piores virão - não digo que não é verdade também. Mas com certeza você está ficando mais forte. Infelizmente a vida não é só amor e o céu nem sempre está azul e limpo. Acho que você sabe disso melhor do que eu.

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!