sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Apenas Um Sonho e Nada Mais!

Foi apenas um sonho vivido... Foi um dos melhores sonhos que tive... Ah como foi bom!



Por todas essas vezes, por todos esses dias poder ver seu rostinho lindo sorrindo pra mim, te ver assim sempre linda olhando pra mim, de um jeito tão linda que não posso negar que me encantei com teu olhar, com seu jeitinho, com sua voz meiga e carinhosa ao falar comigo, ao me elogiar... Posso dizer que foi bom enquanto durou... Mas... Durou? O que pode ter durado algo que nem começou?
É, estive apaixonado então por uma pessoa que nem se quer falava comigo direito, dei atenção, conversava todo dia, procurava agradar de todas as maneiras, mas nunca obtive resposta alguma, fui levando, achei que era apenas porque falavam coisas erradas, mas era apenas uma ilusão de um amor... Digamos, de um amor platônico!
Como podemos nos apaixonar por uma pessoa que um dia, pelo menos um dia... Sim, um dia, talvez dois, tres... Uma semana, não sei, deu atenção, demonstrou carinho, demonstrou afeto, depois tudo caiu por terra, bem na minha frente!
Uma tristeza forte me abalou, não sei realmente como reagir agora, como dizer, como expressar minhas palavras de um amor platônico que insiste em permanecer no meu coração como uma vela quando já esta no fim do seu pavio, queimando o resto do cordão que ainda há nela, as ultimas ceras teimam em cair derretidas, e quando chegar ao fim, a vela, o fogo do amor, aquele "fogo que queima na memória, e acende os corações", vai se apagar para, quem sabe um dia, nunca mais queimar novamente com o amor dela no meu coração... Ou talvez queime, mas só se comprar uma nova vela...
Estou agora apenas a olhar para a lua cheia, pensando, "Será que ela também está olhando para lua?". Mil pensamentos voam, passam e alguns permanecem na minha cabeça, ainda me sinto confuso com tudo isso, e talvez nunca vou saber se um dia, ela gostou de mim ou não de verdade!
Queria um pouco de atenção, estou triste demais por hoje... A imagem ao lado já diz tudo o que sinto por hoje...
Bom, acho que só me resta então dizer que parei por aqui... Não de postar, calmem, isso não pararei, mas sim de dar atenção, de gostar de alguém que jamais poderá olhar nos meus olhos, e retribuir todo o carinho que eu estaria disposto a dar durante vários dias, meses, anos, de minha vida...
Não sei se a pessoa em questão vai ler esta postagem, se esta lendo o blog, eu já passei o endereço a ela, mas não sei se recebo suas visitas, mas se um dia ela ler isto tudo, saberá o quanto estou sofrendo, o quanto esta sendo difícil esse momento pra mim, porque amar, gostar, de outra pessoa, não é tão simples como apenas beber um copo d'água!
Fica aqui um apelo de um coração sofrido...

Paula Fernandes
 e Almir Sater
Jeito de Mato

 
http://www.youtube.com/watch?v=z75JpfOKIBI


O sorriso e as bochechinhas vermelhas da Paula Fernandes nesse vídeo me lembram muito muito dessa garota na qual eu comentei nesse post... 
A afeição da Paula Fernandes me lembrar demais ela... 
Sentirei saudades...

2 comentários:

  1. Perfeito amei chorei beça com o texto ao som dessa musica!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita anônimo, seja você homem ou mulher, já superei tudo isso, mas foi uma coisa que me marco bastante! Uma coisa que me entristeceu muito naquela época!
    Obrigado também por compartilhar seus sentimentos comigo...

    Seja sempre bem vindo!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!