segunda-feira, 15 de junho de 2015

Estranho IP 62.210.181.15:3130

Olá meus caros leitores...

Bom, hoje de manhã, vim verificar meu blog, se estava tudo ok, se eu havia recebido algum comentário, quantas visitas, coisas que costumo fazer normalmente durante todas as manhas... 
Mas desta vez percebi que havia uma visita diferente, e não se tratava de nenhum site de busca ou coisa do tipo, e sim de um IP. É! Um IP visitou meu site...

Achei estranho, fiquei um tanto quanto assustado, porque essa visita apareceu logo depois de eu começar a postar creepypastas aqui no blog, e pra piorar, logo depois de eu postar a creepypasta do  Gato Galático Cueio 666!
Seria uma horrível coincidência, ou algo terrível esta prestes a acontecer comigo?

Bom, o IP aparece pra mim desta forma: 

http://62.210.181.15:3130/get?url=http%3A%2F%2Fhereisagothicworld.blogspot.com%2F2015%2F06%2Fcreepypasta-cueio-canl-gato-galatico.html

Então, seria apenas uma grande coincidência, ou será que há algo mais sinistro por trás destas creepypastas que eu venho postando?
Ou será que há algo ainda mais sombrio por trás da creepypasta Gato Galático Cueio 666?

Eu não to muito afim de descobrir, na verdade até estava, então resolvi pesquisar, joguei o IP no google e apareceu alguns resultados em inglês, de outros bloggers que também receberam a visita deste IP, e alguns mais de uma vez até... Comigo foi a primeira vez, e achei estranho demais!
Tentei ler, mas to bem enferrujado com meu inglês e eu não tava afim de ficar traduzindo as páginas (a preguiça foi maior), mas que achei bem curioso e bem interessante, ah, isso eu achei!

Se alguém mais recebeu a visita desse IP no seu blog ou em algum outro lugar, deixe nos comentários sua experiencia com esse IP e como e em que, ou, em qual, aonde, você recebeu a visita desse IP e ajude-nos a resolver esse mistério!!!

Obrigado pela visita meus caros.

2 comentários:

  1. Eu recebi exatamente onze visitas deste ip ontem e achei bem curioso... Eu faço resenha de contos de autores independentes e alguns livros de autores famosos, mas nada que caracterize como contos de horror.
    Fiquei curiosa, sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana.
      Meu blog ta bem desatualizado, às vezes é falta de tempo, às vezes é só preguiça mesmo rsrs
      Mas enfim, depois que eu "parei" de postar as creepyspastas, não recebi mais visitas deste IP aqui no meu blog, achei bem estranho e fiquei um tanto quanto curioso, assim como você... Ainda não descobri o que é, ou "quem" é esse IP.

      Mas imagino que a sua curiosidade foi bem maior que a minha, afinal, 11 visitas é um número bem maior que 2, mas 2 foi apenas nesse dia, pq recebi visitas diárias desse IP aqui no blog durante uma semana (ou mais, não lembro agora).
      Mas qualquer coisa, vou tentar te deixar informada.

      Depois vou fazer uma visitinha no seu blog, deve ser bem interessante o que você posta.

      Obrigado pela visita!
      Bjs

      Excluir

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!