quinta-feira, 18 de junho de 2015

Aquele perfume...

Ahhh... Aquele perfume!

Como é bom sentir aquele cheirinho do perfume e lembrar daquela garota...
É um perfume que me marcou, pois a menina pela qual eu estou estava apaixonado, usa um perfume muito bom, na terça feira pela manhã no ônibus, vindo trabalhar, havia uma garota com o mesmo perfume que essa garota usa... Ahhh... Aquele perfume!!!

O cheirinho daquele perfume me trazia tantas lembranças boas, tantas recordações, e fez com que hoje o dia todo me fizesse lembrar dela, me fizesse ficar pensando nela, é tão bom quando isso acontece, mas é tanta "judiação" de mim, poxa vida... Logo cedo sentir o cheirinho daquele perfume que me traz tantas lembranças! Esse mundo realmente é injusto não é mesmo?

Tem perfumes que são realmente marcantes, basta você sentir ele uma vez e todas as outras vezes que você sentir e lembrará daquele momento, daquela pessoa... Isso é tão bom, faz o coração acelerar, e aquele sentimento de amor (caso haja o amor) faz brotar no seu coração de novo...
E, mulheres... Eu peço usem e abusem do seu perfume, do seu charme, e se aquele garoto ama você, se ele esta apaixonado por você, com certeza o cheiro do seu perfume, vai fazer com que ele voe alto, com que ele sonhe, e que lembre de ti cada vez que sentir aquele cheirinho novamente!

Sabe, a moça na qual eu falo que me faz lembrar quando sinto o perfume, ela é maravilhosa pra mim, muito especial, mas é uma pena que nem tudo é como queremos!!!

As lembranças são demais, cada palavra que digito aqui me lembra daquele perfume, que me faz lembrar dela, que me faz lembrar de lembranças...
Minha mente voa a mil, e eu me perco nas palavras, me perco nas lembranças... O amor faz isso com a gente, nos deixa assim!

Mas onde eu quis chegar com isso tudo...?
Apenas lhes dizer que aquele perfume, deixa lembranças, nos faz lembrar de coisas boas...

Então pessoas, caprichem no perfume, e sejam lembrados sempre, em qualquer lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!