quinta-feira, 11 de junho de 2015

O último suspiro!

Olá meus caros leitores!

Bem, aqui estou eu... Dando meus últimos suspiros de um garoto apaixonado. Mais uma vez, todos aqueles sonhos, todas aquelas promessas de amor, tudo aquilo que eu idealizei na minha cabeça, se foram... Caíram por terra!

Todos aqueles pensamentos, eu cri que seria diferente dessa vez, achei mesmo que a vida me daria um novo sentido para viver, mas ainda assim não encontrei a verdadeira pessoa para amar, aquela que completará meu coração que ainda vive negro sem sol, sem cor, sem esperanças, sem alguém para dar um sentimento, um impulso e preenche-lo novamente de vermelho e amor... Escuro e negro como a noite, sem esperanças e sem amor, triste e depressivo... Aquela que eu achei que seria minha musa, que seria meu amor, não será... 
Sei que não devemos questionar Deus, mas porque ele não nos da um caminho, uma dica na qual dirá se aquele é o caminho certo ou não a ser percorrido, talvez, será que é o tal do livre arbítrio? 

Sofrimento, dor, tristeza... Meu coração só pede paz e alguém para amar, não deve ser tão difícil, já fui amado um dia, mas o destino me reservou algo péssimo com que fez com que tudo aquilo que era lindo e saudável, acabasse desgraçadamente! 
Espero ansiosamente para que o dia em que eu possa realmente amar uma pessoa novamente e receber todo o amor em troca novamente, chegue logo!


Porque dói tanto?
Não deveria doer!

A vida é tão bela, e foi feita para viver... Para sorrir!
Não devemos chorar ou se lamentar por aquilo...
A esperança é a última que morre, mas o primeiro a cair é o amor!
Aquele sentimento tão bonito
Se foi, e não quero que volte tão cedo...
Aquela palavra, "eu te amo", já não tem mais sentido
Já não faz mais diferença, e pra que amar?
Para sofrer?
Para chorar?
Para amar (amar o que?)?
Para... Bom...
Não tenho mais palavras para continuar!

Um último suspiro sai de meus pulmões, um último suspiro sai de minha respiração, um último suspiro sai pela minha boca acompanhada das últimas palavras de amor, acompanhada de uma frase que não quero repetir tão cedo, que é "eu te amo"! Não posso mais amar, me perdoe, mas este sentimento só tem me machucado, só tem me trazido tristeza e coisas ruins para a minha alma, a solidão me abala, a solidão me completa e meus dias vazios se tornam ásperos, se tornam secos e mortos como árvore já no fim da sua vida, como se não houvesse mais nenhuma outra razão para viver... 
Talvez isso seja amar, mas, depois de uma grande desilusão!
Desilusão... Uma palavra forte, mas que traz o significado perfeito de quando sua ilusão acaba, ou simplesmente te mostram que não era bem aquilo que você pensou que seria... 

Eu sei, minhas palavras já não fazem mais sentido!

Como dizem, é difícil amar e não perder a razão... Perdi minha razão, perdi a vontade, perdi minha vida... Tudo bem, eu ainda estou aqui, pronto para continuar, mas não pronto para amar novamente!
Um dia, esse sentimento vai voltar, espero que não seja tão ruim novamente...

Fico por aqui, me despeço...
Obrigado pela companhia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!