segunda-feira, 1 de junho de 2015

Um evento aleatório! (Relatos, Poemas & Poesias) Parte 5

Estava eu no metrô vindo trabalhar... Um dia normal, frio, chuvoso. Só uma coisa, eu estava atrasado para o trabalho, acordei mais tarde nessa segunda feira cinzenta!

Eram mais ou menos 6:50 da manhã quando encontro um amigo meu da faculdade no metrô, isso não era normal, pois as 6:50 da manhã eu já tinha chegado no trabalho em dias normais, mas não nesse dia... Enquanto conversava com ele, avistei um pouco mais ao fundo do vagão uma moça que me chamou atenção, era uma loira, de olhos verdes, realmente me chamou atenção, ela era linda... Parecia ser um pouco maior do que eu, mas até ai tudo bem, afinal era apenas mais uma garota, como tantas outras que a gente vê no metrô de vez em quando. 

Ainda conversando com meu amigo, ouço o maquinista avisando que chegamos na estação Ana Rosa, era minha estação, era ali que eu tinha que descer pra fazer baldeação para a linha verde do metrô, quando cheguei na plataforma de embarque, olhei para as escadas que estavam a minha direita, e vi que aquela loira de olhos verdes que estava no mesmo trem que eu descendo as escadas, em rumo a mesma plataforma que eu estava... Mil pensamentos começaram a se passar pela minha cabeça, eu pensava que eu deveria falar com ela, puxar assunto, mas ao mesmo tempo eu pensava que não deveria falar com ela, ok, eu já estava totalmente confuso nessa hora, coração batendo forte, enquanto eu estava nesse estado, senti um braço encostando em mim, achei que era alguém apenas esbarrando em mim, e me tirando desse estado de frenesi, mas quando me dei por conta era aquela loira que eu tinha visto no metrô, ela tinha encostado em mim, não sei se por querer ou sem querer... O trem chegou, abriu-se as portas e deixei ela entrar primeiro, para que eu pudesse ficar de frente pra ela, ou atras dela, porém, próximo dela...

Ela entrou, e virou-se de frente, e eu fiquei de frente pra ela, ela ficou um pouco mais para a minha direita, e eu olhava para o rosto dela, para os olhos dela, para o cabelo dela, quando desci os olhos e procurei suas mãos, para ver se havia alguma aliança, algum anel, enfim, algum adorno naquelas mãos brancas, mas nada encontrei... Voltei meus olhos para os olhos dela, ela me olhou ligeiramente pra mim, e voltou seu olhar para frente, eu desviei meu olhar, mas voltei a olhar pra ela e notei que seu rosto estava ficando vermelho, notei que meu rosto começou a queimar no mesmo instante que o rosto dela ficava vermelho, senti um calor em meu corpo, não era um calor comum, não era um calor porque havia muita gente no trem do metrô, era um calor diferente, eu sentia meu rosto queimar também, acho que estava vermelho, assim como ela estava vermelha, ficava me questionando ali se deveria ou não ir falar com ela, puxar assunto... Mas, o que falar? Como agir? Como fazer?

Ela estava tão perto de mim, aqueles lindos olhos verdes, aqueles cabelos loiros, ela era tão linda... O metrô andava, as estações iam passando, e eu não conseguia pensar em outra coisa, a não ser em arranjar alguma desculpa, alguma coisa, qualquer coisa, apenas para falar com aquela moça... Em algum momento ela deixou o cabelo cair sobre seus olhos, enquanto eu tentava olhar para o seu olho direito, o cabelo loiro estava na frente, mas ainda era possível ver seus olhos... Ao chegar em uma determinada estação, não me lembro qual, ela tocou a mão dela na minha, não pegou, apenas tocou a parte de trás da mão dela na minha mão. fiquei ali, tocando a mão dela por um tempo, até que chegou e outra estação e algumas pessoas desceram, eu consegui chegar mais perto da porta que estava a minha frente, e ela foi mais pra perto da porta que estava atras de mim... Faltavam duas estações para eu descer, estávamos indo para a estação Consolação, quando penso que eu deveria olhar pra trás e olho, e ela também estava olhando pra trás... 

Então meu coração disparou mais ainda, fiquei mais ainda sem reação, não sabia se devia largar de bobeira e ir puxar assunto com aquela garota linda, mas meu medo, minha timidez não deixavam que eu saísse do lugar, era como se algo segurasse meus pés no chão!
Voltei meu rosto para frente, mas ainda sim ainda olhava pra trás, e via ela lá, toda linda... Era realmente linda, eu com uma moça daquelas... Meu Deus! Todos os meus sonhos se realizariam de uma vez por todas... Quando aquela voz eletrônica do metrô anuncia que a próxima estação era a Consolação, me viro e me ajeito pois muita gente iria descer naquela estação, , o trem para, as portas se abrem, o pessoal desce... Pra mim ainda faltava mais uma estação, eu desceria na próxima, agora com o metrô vazio, ficaria mais fácil qualquer abordagem, ou melhor, se ela descesse na mesma estação que eu, que momento ótimo pra puxar assunto... Quando olho pra trás pra ver se ela ainda estava no mesmo vagão que eu, meus olhos já não a encontram mais... 
Ela havia descido na estação Consolação, e lá se foi uma grande chance de puxar assunto com uma moça linda...

Ai voltamos aquela base da história, mais uma vez o fato da minha timidez, me impediu de fazer algo, de falar com uma garota, e quem sabe, perder um grande amor, ou uma grande amizade!
Meus amigos leitores, não deixem que as chances escapem da suas mãos, aproveitem, depois, são vocês que irão ficar ai arrependidos de não terem feito, de não terem conversado, falado, alguma coisa... Essa foi uma história verídica, aconteceu hoje!

 Vão em frente, não desistam!!!

Um grande abraço.
Obrigado por lerem meu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!