terça-feira, 2 de junho de 2015

Série Creepypasta

Olá meus caros leitores... Esses dias eu estava ouvindo no youtube algumas histórias de Creepypasta, e pensei comigo mesmo, "Porque não postar algumas creepypastas no meu blog?"



Então meus amigos, vou começar a publicar algumas creepypastas aqui no blog, para vocês que gostam de ler, fiquem atentos, estarei postando várias histórias em decorrer das semanas!

Eu sei que está lotado de blogs por ai que apenas postam creepypastas, mas é sempre legal postar, eu gosto, você gosta, todos nós gostamos... (Espero que gostem mesmo rs)

Então meus amigos e caros leitores, em breve, Creepypastas pra vocês!

Sejam sempre bem vindos ao meu mundo gótico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!