quarta-feira, 10 de junho de 2015

Nervosismo de ansiedade!

Meus caros... Quantos de vocês que leem, são ansiosos?
Acho que depende muito da situação não é mesmo?

Eu, pra maioria das coisas chego a ser bem ansioso, fico nervoso, me da dor de barriga... Chega a ser engraçado, mas é verdade! Eu começo a suar frio, fico impaciente, querendo saber logo o que vai acontecer, mesmo que a resposta final seja negativa, mas espero que acabe logo, para se livrar daquilo, para que aquilo passe logo e tudo se resolva... Tanto quanto para uma resposta positiva, quanto para uma resposta negativa, mas espero que acabe logo!

Coração acelerado, mãos frias... Oh Deus, como é horrível ficar assim, sem saber das coisas...
Ta, tudo bem! Eu assumo! Estou exatamente assim agora... Na verdade já fazem alguns dias, que eu estou esperando para que algo se resolva logo, mas parece que quanto mais eu espero mais demora e a resposta não vem!!!

ESTOU FICANDO LOUCO!!!!!!!!

Quero sair correndo, gritando, ainda não sei de felicidade ou de tristeza, de emoção pelo lado bom ou pelo lado ruim!

Mas creio que muitos saibam do que eu estou falando... Estou escrevendo para ver se passa, mas não consigo nem escrever direito...

Vou fazer assim, vou esperar acabar essa situação, depois volto a escrever, posto uma continuação desse post...

Obrigado e desculpem pessoal...

Mas eu estou muito nervoso! =O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!