sexta-feira, 12 de junho de 2015

Carta para o Amor! (Dia dos Namorados)

Sabe, já estou cansado de sofrer, então resolvi escrever uma carta para o amor, aproveitando que é o Dia dos Namorados, uma carta na qual eu digo minha indignação, estou cansado disso tudo Sr. Amor, então aqui vai a minha carta, e por favor, não me incomode, não me perturbe mais, não volte mais aqui!



Carta para o Amor!


Amor, meu querido, eu estou escrevendo pra você
Porque meu sonho se foi, era um dia lindo
E eu não quero que me incomode mais
Eu costumava acreditar que você voltaria
Agora não mais

Meu olhos podem ter me enganado, mas eu vi
O quão falso você e isso tudo pode ser
E eu acho que meu coração não pode suportar isso
Amor, meu querido, porque você é tão ruim?

Amor, meu querido, eu estou escrevendo para você
Porque a minha esperança se foi, era uma dia muito chuvoso
E eu não quero mais que me perturbe
Eu apenas desejava que um dia um grande amor viesse me visitar

Agora eu te deserdo, porque você pecou
Mas sei que um dia eu realmente irei te perdoar, não importa quais sejam as condições que eu irei me encontrar
E eu espero que você não faça mais essas coisas
Amor, meu querido, você sabe o quanto isso machuca?

Pequeno amor, oh amor... Meu querido
Como eu queria que a felicidade estivesse aqui
Eu sei que assim eu vou decidir um dia
Viajar pra longe, muito longe

Não, você não pode mais me surpreender
Eu já vi tudo isto antes
Mas parece que você não pode me deixar partir
Amor, amor, amor, amor...

E eu acho que eu te falei, que eu esperaria você pra sempre
Agora eu sei que eu não posso estar com você
Então, pela primeira vez na minha vida, eu tenho que mentir
Mentira é um pecado, confusão na qual estou
Amor não é o sentimento que eu tenho agora
Eu te prometo: Não vou escrever de novo
Até que o sol se ponha atrás de seu túmulo

Amor, meu querido, estou escrevendo para você
Eu ouvi que você se foi, era um dia bonito
Eu estou velho e sinto que o tempo vai chegar pra mim
As páginas do meu diário estão cheias de dor

Pequeno amor, meu querido
Como eu queria amar novamente, e dizer que ela esta aqui
Eu sei que um dia eu decidi
Viajar pra longe, muito longe

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meus caros, esta carta que eu escrevi, foi baseada numa música da banda Sonata Arctica, a música é a Letter to Dana (Carta para Dana), aqui abaixo segue a música para quem quiser ouvir...


Letter to Dana - Sonata Arctica



Obrigado meus caros leitores!
Sejam sempre todos bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!