segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Meus olhos...

Olá meus caros e amados leitores do blog!

A postagem de hoje não é muito atraente digamos assim rsrs

É apenas uma postagem rápida, para matar a curiosidade de algumas pessoas. Em uma postagem, uma pessoa, que identificada como anonimo, pediu para que eu colocasse fotos minha aqui no blog, apostando que eu também tenho olhos lindos... Bom, algumas pessoas dizem que amam meus olhos, dizem que eles transparecem sinceridade, que são verdadeiros... Bom, eu me comunico muito com os olhos, e olhando no fundo dos meus olhos você saberá que realmente, eles transparecem sinceridade e a verdade. =)

Tirei uma foto dos meus olhos e estarei postando aqui, bom, talvez eu decepcione quem pediu a foto, e talvez decepcione muita gente que me segue... Pensei em colocar fotos minha aqui, mas ainda não estou preparado para tal, vou continuar no anonimato por mais um tempo, e quem sabe um pouco mais frente eu coloque fotos minhas aqui no blog!

Então, sem mais delongas, meus olhos:


Meus caros, esse ai, é parte de mim... Meus lindos olhos castanhos, para vocês, quem tem curiosidade de saber como eles são...

Depois eu volto com mais conteúdo para vocês!

Obrigado pela visita e voltem sempre!!

2 comentários:

  1. Você realmente tem lindos olhos castanhos que transparecem a verdade a sinceridade que há em sua alma continue sendo essa pessoa única q vc é beijos

    ResponderExcluir
  2. Caro anonimo, ou anonima rs
    Fico muito feliz com seu comentário e por ter gostado tanto dos meus olhos... rs
    Fiquei muito feliz com seu comentário, espero que volte mais vezes para ler minhas coisas, acompanhar um pouco do meu dia-a-dia!
    Fiz uma postagem exclusiva para te agradecer, espero mesmo que leia!

    Obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!