segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Anjo... E as peças que a vida nos prega!

Às vezes a vida nos prega peças
Acreditados numa história surreal
Os "anjos" caem um-a-um
Alguns deles trocam de lado, passam para as trevas


Muitas vezes conhecemos esses anjos mal intencionados, que nos fazem acreditar numa fantasia sem fim
Nos mostram uma vida de paz, de felicidade...
Tudo ilusão!
No fundo querem nossas almas, querem nos rasgar, nos ver sangrar e agonizar. Assim eles se tornam mais fortes, e ganham forças para destruir outras almas...

Quando então já dilacerados, numa quase-morte, conhecemos verdadeiros anjos de luz
Esses estão dispostos a nos curar, a nos deixar viver uma vida de felicidade real
Mas já estamos tão machucados, que custamos a acreditar, a entender que são verdadeiros anjos de luz
Quando percebemos, aí já é tarde demais



Sei que não se deve questionar Deus, mas muitas vezes me pergunto: Oh Deus, porque os anjos caem primeiro?
Corações partidos, mentes estilhaçadas, sonhos quebrados...
Ainda tentamos viver num mundo onde só se pede a paz, onde o amor e o carinho são coisas raras, e aqueles que ainda o portam, devem ser protegidos sobre 7 chaves. Devem ser protegidos sobre ferro e fogo, devem ser protegidos pelos guardiões a todo custo.
Pois, enquanto ainda viver, enquanto restar uma única semente de amor, de carinho e de esperança, será está a semente capaz de se sobressair sobre todo mal, será ela capaz de matar a fome de amor do mundo, será ela a capaz de parar guerras e fazer com que ainda haja amor no mundo...

Essas pessoas que carregam o amor no coração, talvez elas sejam os verdadeiros anjos, aqueles enviados por Deus para trazer de volta a paz no mundo. Mas estes "anjos" são frágeis, quando partem seu coração, quando quebram o "reservatório" de amor que há dentro deles, todo aquele amor e carinho escapa pelas rachaduras, a fonte então está seca.
Até que o coração se cure, até que ele cicatrize, e a fonte de amor volte a crescer, volte a "dar frutos", pode ser tarde demais, este pode ter se tornado um dos anjos das trevas, daqueles que só querem esmagar almas, e começam a se tornar fortes com isso, aí é o fim, é apenas mais um anjo que caiu.

 Meu nome? Isso não importa, sou apenas mais um desses "anjos puros", um desses que ainda tem o coração repleto de amor para dar, disposto a trazer a paz para o mundo.
Apesar das rachaduras, apesar das feridas que teimam em não cicatrizar, que foram feitas por aquelas pessoas desacreditadas, eu não vou me entregar, não vou ir para as sombras, sei que minha missão não é esta...
Más também não sei por quanto mais tempo vou suportar.
É difícil lutar quando se está machucado, quando o amor foge do seu coração, igual a água que escorre pelas frestas de sua mão.

Deus, só peço-lhe forças para continuar lutando, para continuar vivendo, não me deixe cair, não me deixe sofrer. Só me sinto perdido às vezes, peço que me guie, me mostre o caminho certo a ser seguido.
Talvez eu seja um dos últimos, talvez eu caia logo, mas até lá lutarei com todas as minhas forças, até o meu último suspiro.
Minha queda pode ser feia, posso não levantar mais, mas ainda tenho fé que um dia, alguém virá ao meu encontro.
Até lá, sigo meu caminho e seja o que Deus quiser!

 
Sou apenas um "anjo", que ainda acredita no amor, na fé e na esperança.
Um dia sei que o amor reinará, até lá, só me resta acreditar...
Acreditar num mundo melhor, onde outros anjos trarão a paz que todos nós esperamos.
Talvez tudo isso seja uma grande ilusão, mas, só me resta acreditar!
Acreditar que dias melhores virão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!