quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Hipocrisia de um mundo cruel!

Olá meus caros leitores, hoje falarei de uma coisa bem comum entre nós, e está muito presente na vida em uma sociedade... A hipocrisia



Como as pessoas são hipócritas não?

De verdade... Já pararam para pensar no assunto? O pessoal é muito hipócrita nesse mundo cruel. Insistem em coisas para que você faça corretamente, mas eles mesmos não fazem nada do que eles mesmos estão te cobrando... Engraçado não? Como diz essa frase ai ao lado, que não tem referencias, "Hipocrisia é a arte de exigir aquilo que não se pratica.", e por pior que seja convivo com esta merda todos os dias! Existem muitas pessoas hipócritas. Ah como eu gostaria de chegar bem perto de cada uma delas, e falar tudo o que elas deveriam de verdade ouvir, porque, para chegar num ponto desse, é porque as coisas realmente ficaram sérias. Oras, fui cobrado por uma coisa que faço, tudo bem, até entendo o que se foi pedido, mas porque me cobrar sendo que nem aquela pessoa faz... Isso é normal, infelizmente, e eu sei... Mas quando precisamos colocar tudo para fora, expor realmente o que está acontecendo, nos passamos por chatos, arrogantes, ou algo do tipo...


Nesta frase de William Shakespeare, "Que tuas palavras ilustrem teu comportamento e teu comportamento tuas palavras.", é exatamente o que eu acabei de dizer aqui em cima. Volto a repetir, ora meu caro, porque cobrar o alheio por alguma coisa, que nem você faz...? Eu realmente não entendo até aonde a hipocrisia de um ser humano pode chegar!
Essas coisas que acontecem são tão bestas, que paro e penso: "Como as pessoas são capazes de fazer essas coisas?" Eu realmente não entendo... Seria apenas pelo prazer de derrubar outra pessoa? De puxar o tapete da outra pessoa?
O ser humano realmente é engraçado nesse sentido... Nada disso faz sentido algum! Mas, quem sou eu para dizer o que é e o que não é certo por aqui, mas que algumas coisas deviam mudar... Ah, isso deveria com certeza.


Tenho certeza que cada um de vocês já passaram por alguma situação dessas, e tenho certeza que conhecem alguém hipócrita... Bom, mas isso são outros 500.

Encerro por aqui, pois já me irritei demais com isso rsrs

Um grande abraço e obrigado pela leitura do blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!