quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Uma forma de desabafo!

Olá meus caros leitores...

Sei que faz quase 3 meses que não posto nada, é que nesse tempo minha vida deu uma reviravolta enorme...

Separei, me apaixonei, me fudi...
Isso é o que resume esses últimos meses sem postar nada.

Era uma história nova que estava prestes a começar, disso eu tinha certeza, mas ninguém me avisou antes que seria uma história com mais baixos do que altos, com mais decepções do que alegrias e motivações! Sim, quando a gente se apaixona, imagina um mundo lindo, cheio de flores e luzes, pássaros cantando, vê um arco-iris em cada esquina, mesmo que o dia esteja chuvoso e cinzento, ele parece ser lindo e você sorri para tudo e para todos... É, mas sempre há uma carta na manga! Sempre há algo que esqueceram de te contar... Imagino que a vida poderia ser mais fácil em alguns sentidos, não em todos, pois senão a vida não teria graça, seria tudo muito fácil, mas em outros aspectos, deveria, melhor, nós podíamos ter o poder de decisão, você está prestes a tomar uma decisão, e assim aparecesse um filme de tudo o que aconteceria no futuro caso você escolhesse uma coisa e o que aconteceria se você escolhesse outra... Como disse, não em tudo, mas pelo menos no amor... Poxa, porque sofrer tanto?

Há tempos que eu não me apaixonava assim, que eu não me entregava... Mas, se apaixonar para que?
Para sofrer? Para chorar? Para derramar lágrimas por um coração partido? Por ver seus sonhos serem destruídos um a um...?
É meus caros... Assim é o amor!

Claro, não vou generalizar, alguns tem mais sorte que outros, outros nem tanto... Que é o meu caso!
Nos últimos meses meu coração foi tão judiado, tão machucado, despedaçado, que acho que não sobrou nada dele... Está em processo de reconstrução, mas sempre que consigo juntar uma pecinha, vejo algo que volta a destruir ele, voltar a despedaçar, a destruir ele... É amigos, realmente, como já dizia Joe Cocker, O Amor Machuca! E como machuca...
Tenho vontade de chorar a todo momento, só de lembrar de tudo aquilo que foi lindo, que pode ser vivido, e de como está agora, meus olhos se enchem de lágrimas e um grande aperto no meu peito posso sentir... É como se nada mais fizesse sentido... É praticamente um estado de pré-depressão, de tão forte que eu me entreguei nesse amor, de tão de cabeça que fui, perdi as rédias, e estou quase indo pro fundo do poço. Procuro cada dia um motivo a mais pra viver, para voltar a sorrir, para encontrar a felicidade novamente, mas tem sido cada vez mais difícil!
Ah solução é simples, mas não tanto... Eu poderia me afastar da pessoa, ignorar completamente, assim meu coração esqueceria, mas é impossível ficar longe dela, porque eu ainda a amo...

Tem um sofrimento enorme no meu peito, e queria dizer isso de alguma forma, de expressar minha dor, meus sentimentos, meu coração partido, e é isso...

Gostaria que na vida, houvesse um botão de "reset", você o apertaria e tudo recomeçaria, te dando uma nova chance de fazer aquela coisa... Lógico que faríamos para melhor... Mas a vida não é como queremos, e cada passo que damos é um aprendizado, é uma história nova a ser contado, para não repetirmos o mesmo erro no futuro!

Meus caros leitores, eu, estou nesse momento muito, mais muito triste mesmo...
Em breve volto a escrever pra vocês, pois esse coração não aguenta mais bater, porque a cada batida, é um sofrimento a mais pra mim...

Vida, não queria existir nesse momento!

Obrigado pela visita, adoro todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!