segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Agradecimento!

Olá meus caros leitores.

Passei rapidamente por aqui hoje para fazer um agradecimento especial... Já que minha vida está um tanto quanto apertada devido a trabalho e faculdade. Aos finais de semana só penso em descansar, pois ando muito cansado...

Em 15 de Maio de 2014 (Quinta-Feira), eu fiz uma postagem com o nome Meninas/Garotas/Mulheres não deveriam chorar..., falando sobre a tristeza que garotas tem por amores não correspondidos. Em 19 de Setembro de 2014 (Sexta-Feira) eu recebo uma mensagem, um comentário anonimo nesta postagem, de uma provável garota dizendo que adora meu blog e pedindo que eu colocasse foto minha no blog. Fiquei um pouco intrigado, confesso! Quem será essa ou esse anonimo que postou um comentário pedindo foto?
Bom, atendendo parcialmente o pedido, tirei uma foto dos meus olhos e postei, essa postagem dos meus olhos foi no dia 29 de Setembro de 2014 (Segunda-Feira), com o nome Meus Olhos.... No dia 14 de Outubro de 2014 (Terça-Feira), esta ou este mesmo anonimo voltou a comentar o blog, dizendo que tenho lindos olhos...

Bom, não sei quem é você caro anonimo, mas fico lisonjeado com seus elogios. Fico realmente feliz em ter leitores como você, que além de ler, de perder um pouquinho do seu tempo com minhas escritas, com meus devaneios, fica a imaginar como sou, quem é a pessoa por trás do blog, e que realmente gostou dos meus olhos... Obrigado por tantos elogios! Fico muito feliz com tudo isso!!!
Suas palavras singelas, porém cheio de carinho, entraram no meu coração, e continuarei sendo essa pessoa única, sincera, que sou!
Seja você quem for, obrigado mesmo pelo carinho e por fazer parte de um pedacinho da minha vida, que é este blog!
Gostaria muito que se identificasse, falasse comigo mais vezes, gostaria de saber quem você é... Quem é a pessoa por trás dos elogios!
Vou deixar meu e-mail do blog, caso queira entrar em contato comigo, ficarei feliz em receber um e-mail seu, ele é michaelismaxwell@gmail.com

Obrigado a todos vocês quem leem meu blog.
Obrigado por todo carinho!

Sejam sempre bem vindos ao meu mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!