quarta-feira, 21 de maio de 2014

Eu acho que...

Olá meus caros leitores, olha que legal, estamos perto da centésima postagem. Essa aqui é a postagem de número 95. Quando chegar na postagem de número 100, farei uma postagem especial.
Agora vamos ao assunto de hoje.


Essa frase, "eu acho que...", tenho certeza que é usada por vocês quase sempre, todo dia até se bobear. Afinal, é um tipo de expressão que usamos para afirmar algo que não temos certeza. Eu sei que isso é meio contraditório, mas é isso mesmo que queremos expressar quando dizemos isso. Entretanto, onde eu quero chegar com isso? Não sei se vocês acreditam em vidas passadas, que temos algo pendente que temos resolver nessa vida, ou, estamos pagando nessa vida por algo que fizemos em vidas passadas... Pois bem, depois de acontecimentos, e não foi só uma vez pelo o que eu notei, eu acho que estou pagando por algo que fiz numa vida passada minha. É meio difícil de explicar, mas vou tentar deixar bem claro pra vocês.
Desde que eu me lembro, eu sempre fui uma pessoa carinhosa, sempre fui muito amoroso e gosto de ajudar as pessoas, gosto de ver quem está por perto de mim sempre bem, se tenho algum amigo ou amiga com problemas, não meço esforços para ajudá-los e ver essa pessoa bem, gosto de estar sempre com os amigos, e levar uma vida sozinho não é comigo, e é ai que vem os "problemas". Não sei se vocês notaram, ou se eu já deixei claro, ou se já mencionei isso aqui no blog alguma vez, mas eu tenho uma certa "quedinha" por garotas que tenham olhos verdes (isso dos olhos verdes também acho que seja coisa de vidas passadas, mas fica pra outro post), e sempre que vejo uma fico encantado com tanta beleza, mas isso não vem ao caso. Os "problemas" começam quando eu começo a ajudar meus amigos, não bem com os amigos, mas para ser mais preciso, com as amigas. O que acontece é o seguinte, por exemplo, tenho uma amiga que está com problemas, começo a ajudá-la com algum problema que esteja passando, começo a aconselhar ela, começo a dar um ombro amigo para ela, começo a consolar ela, e o que acontece comigo, além de ganhar a amizade mais ainda da pessoa e ter a admiração dela? Eu não sei porque, mas eu começo a gostar dessa pessoa, começa a surgir uma pequena paixão por ela, que vai crescendo e crescendo, quando percebo, na maioria das vezes estou apaixonado por essa garota, e isso me faz sofrer, literalmente me fode, eu me fodo com isso!
Isso acontece não só quando estou ajudando uma pessoa com algum problema, acontece muitas vezes também quando começo a me aproximar demais de uma pessoa, começo a ficar um bom amigo dela, começamos a andar juntos, eu começo a ver a pessoa com outros olhos... Cara, isso me machuca demais, me deixa muito mal. Eu não faço por querer, não faço porque sou galinha ou algo do tipo, muitas dessas paixões que nascem, acabam não se concretizando, não passam disso, não acabo ficando com a pessoa, mas já por diversas vezes acabo chegando num ponto que gerou um tipo de complicação, e acabou por ai depois dessa complicação.

Não sei porque acontece essas coisas comigo, e nisso que eu entro em vidas passadas... Aconteceu comigo uma dessas coisas, tenho uma amiga que está passando por problemas, e estou ajudando ela a superar, estou do lado dela, mas acabei gostando dela, bom, voltando a vidas passadas... Eu acho que em alguma vida passada minha, eu fui uma daquelas pessoas que não gostava de estar com outras pessoas, que desprezava outras pessoas, e nunca queria estar com alguém, ou seja, eu devo ter sido umas daqueles pessoas desprezíveis, amargas, sem amor, e hoje pago por isso, me fazendo gostar de várias pessoas, me fazendo sofrer por algo que fiz em vidas passadas... Mas porque?
Esse é o grande plano, ou o sentido da vida? Talvez com isso meu espirito aprenda, evolua e isso será melhor pra mim, apesar de eu não compreender isso agora! Apesar de me fazer sofrer por ter amores, muitos não correspondidos, ou amores impossíveis!

Eu acho que... Por hoje é só, acho que consegui explicar, expor minha ideia, meu sentimento, atualmente estou nessa, perdido, amando, talvez um amor impossível, algo que seja "fogo de palha" só, mas vamos ver, e como dizia o Zeca Pagodinho, "deixa a vida me levar, vida leva eu..."

Obrigado pelo carinho, pelo tempo que dedicaram lendo aqui...
Sejam sempre bem vindos ao meu blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!