sexta-feira, 9 de maio de 2014

Atualização do Blog!

Meus caros leitores, estou fazendo uma coisa que não costumo fazer... Não gosto muito disso mas creio que se faz necessário neste momento, que é fazer duas postagens no mesmo dia, mas enfim... Estarei atualizando o blog aos poucos, não em questão de novas postagens, claro, isso também, como disse no post anterior, estou trabalhando em 3 textos para postar aqui, mas vocês devem ter percebido que as imagens do blog simplesmente sumiram, então minha atualização será em relação a algumas postagens com imagens que sumiram. Atualizarei essas postagens, recolocando as imagens, esse vai ser um trabalho demorado, e será aos poucos, será em conjunto com as novas postagens do blog, não vai afetar na leitura dos novos posts, mas vai ajudar na leitura de posts antigos para quem está começando a acompanhar o blog agora! ;)



Continuem me acompanhando, logo postagens novas!
O carinho que tenho por vocês é enorme, ainda mais quando vocês compartilham seus sentimentos comigo, quando se identificam com minhas postagens, quando aquilo também fez parte da vida de vocês ou algo do tipo!

Então, obrigado todos vocês!!!

Sejam sempre Bem Vindos Ao Mundo Gótico do Michaelis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!