quarta-feira, 4 de junho de 2014

Volte a Dormir!

Olá meus caros leitores.
Faz um pouco mais de 10 dias que não posto nada aqui, mas não é porque esqueci de vocês, isso nunca, mas é porque ando muito ocupado ultimamente... Provas finais da faculdade consumiram todo meu tempo e minha energia nesses dias, as provas estão acabando, só falta uma prova, e acabou...

Enquanto isso, escrevi uma poesia gótica no celular, num bloco de notas...
É o que posso fazer por vocês por agora.

De minha autoria...



Volte a Dormir

Tudo parecia ser tão fácil
Não sei se era algo concreto
Eu criei coisas, e as alimentei com meus pensamentos
Mas tudo começou a se quebrar
Tudo começou a desmoronar
Como um sonho quebrado

Se era um sonho, se eu voltar a dormir tudo fará sentido novamente
Mas, será que isso faz algum sentido realmente:
Parecia ser tão real
Eu queria te beijar enquanto seus lábios ainda estivam vermelhos
Mas os vi perdendo a cor
Os vi se afastando de mim...

Era um sonho intocável, inviolável
Agora tudo se partiu
Pode ser que, se eu voltar a dormir, tudo "volte a normal". Ou não.
Vejo uma ferramenta em minha mão, esta está com sangue
Seguro com a outra mão, mas vejo algo partido nela
São pedaços de sonhos, algo que talvez nunca se concretize de fato

Talvez no meio do céu eu encontre a resposta para tanto sofrimento
Será que vale a pena lutar por amor?
Será que a preocupação é uma tentativa de mostrar as coisas para a pessoa, de como ela é importante para você?
Agora no meio do céu eu entendo
Apenas volte a dormir.
No mundo dos sonhos, tudo pode acontecer.
Então, volte a dormir...


Obrigado pela leitura meus amigos.
Espero que todos vocês gostem.

Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!