segunda-feira, 12 de maio de 2014

Inspiração... Onde está você?

Venho notando que cada dia que se passa, tem se tornado mais e mais difícil de escrever, de expor minhas ideias, meus pensamentos... Tento achar respostas... Talvez seja por causa de várias reviravoltas que minha vida deu, coisas aconteceram, e a inspiração se foi...
Mas, onde posso encontrá-la novamente?
Como faço para escrever tudo aquilo que eu escrevia?
Como faço para ter aquela inspiração toda?
Como faço para exprimir todo aquele "amor" que eu sentia antes por escrever, e por dizer as coisas belas da vida no meu ponto de vista que estão por ai...

A resposta tem sido sempre a mesma...

Não sei!

É difícil pensar em coisas para escrever, para compartilhar, quando se tem faculdade, contas para pagar, pessoas que vem e colocam mais preocupações na sua cabeça, que te irritam, talvez pelo simples de gostarem de te irritar, ou por serem tão mesquinhas com elas mesmas, que não se agradam, não é o bastante estressar, irritar elas mesmas, que aproveitam para irritar os outros, dai te pegam, e conseguem...
Bom, eu sempre consigo manter a calma e não me irritar, mas isso é uma coisa que eu não venho conseguindo fazer a um tempo já...

Mas a vida segue, e desse forma minhas inspirações, aquelas frases lindas e góticas, depressivas e sutis foram embora para dar espaço aos problemas e mais problemas...
Talvez eu até saiba uma forma de extinguir todos esses problemas, mas, talvez, essa não seja a melhor forma de acabar com eles, porque, por um lado, meus problemas acabariam, mas acabaria também, criando outros maiores ainda, talvez até piores do que os atuais, então fico numa cilada... Por onde ir? O que fazer?
Sei lá... Acho que essa é a resposta mais convincente para mim mesmo eu até achar algo melhor...

Vou ficando por aqui, logo volto com mais coisas...

Obrigado pela visita!

Um grande abraço.
Michaelis Maxwell


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!