terça-feira, 13 de maio de 2014

Preocupação

(Recomendo ouvir a música que está no final desta postagem enquanto lê o conteúdo abaixo)

Olá meus caros leitores, hoje o post é voltado a uma preocupação por uma amiga minha!

Preocupação hoje em dia é algo bem comum, bem normal, afinal, todos nós temos preocupações com alguma ou algumas coisas... Sejam elas contas para pagar, como luz, água, telefone, carro, plano médico, despesas no mercado, entre outros!

Porém, há algumas preocupações que vão além das preocupações normais do seu cotidiano, é quando você começa a se preocupar muito com alguém que você quer bem, com alguém que você gosta muito, acho que não tem nada pior do que você ver uma pessoa mal e não poder fazer nada em relação a isso, por mais palavras de carinho e de conforto que você dê, nada parece melhorar, ou diminuir o sofrimento, a tristeza daquela tal pessoa! É muito triste ver isso e não poder fazer nada para ajudar!

Acho que deu para perceber que tenho um carinho grande por essa amiga, e gostaria muito de ver ela bem novamente, mas parece que as coisas não estão nada fáceis para ela, por mais que eu converse, por mais que eu fale com ela, parece nada adiantar, é difícil, é triste ver ela assim!
Ora minha bela amiga, levanta a cabeça, da a volta por cima e pare de sofrer, a tanta coisa bela na vida para ser vivida, não fique se lamentando, ou lembrando de um passado que não vale a pena ser lembrado ou vivido novamente, tem muitas pessoas por perto que querem seu bem muito mais do que muitas outras... E como já lhe disse, eu sou uma delas!

 Como diz o Dalai Lama, "Amor, compaixão e preocupação pelos outros são verdadeiras fontes de felicidade.", talvez seja por isso que eu sou e estou sempre feliz, pelo menos na maioria das vezes rs. Me preocupo pelos outros, tenho amor e compaixão por meus amigos, por meus familiares, e quero-os sempre bem, sempre perto de mim e estarei disposto a ajuda-los sempre que precisarem! 
Escute o que eu digo, ou leia rs
Eu gosto muito de você e quero te ver bem, te quero ver sorrindo novamente, poder olhar pra você e vê que está bem, ver a felicidade emanando de você, assim como era antes...

Vocês devem estar se perguntando... "Antes? Você já a conhece a tempos então?". Ééééé... Na verdade não! Conheci ela no começo deste ano, mas estes poucos meses, 5 para ser mais exato, já foram o suficiente para que eu criasse um carinho por ela, e que gostasse muito dela, mas a ver sofrendo agora me deixa triste, e como já disse, o duro é ver e não poder fazer nada para ajudar. 
Bom minha querida amiga, que espero que tenha lido isto que eu escrevi aqui te quero muito bem, então fique bem logo e apareça. Quero poder olhar para as suas mãos gordinhas e fofinhas de novo antes que eu não possa nunca mais olha-las. Seria mais triste ainda não acha? Talvez não ache... Mas tudo bem!
Para quem não entendeu porque das "mãos gordinhas e fofinhas", é que essa minha amiga tem uma mão pequena, e como é pequena chega a ser gordinha, bem fofinha, é tão linda, vocês tem que ver isso! rs Se ela autorizar quem sabe eu não tire uma foto da mão dela e faça um post sobre "mãozinhas gordas" aqui, é até uma boa ideia, devia ter pensado nisso antes kkkkkk 

Mas minha cara amiga, talvez essa simples postagem aqui no blog seja o suficiente para você entender o quanto eu gosto de você, e o quanto tu és especial para mim, fique bem logo, quero lhe ver bem, quero lhe ver sorrindo novamente, fique bem, seu amigo clama por isso e reza por ti!
Esqueça os problemas, eu sei que é difícil, mas mostre para os seus problemas que Deus é maior que eles, e não mostre para Deus que seus problemas são maiores.
Fique bem logo... 
Essas são as sinceras palavras, os sinceros votos de alguém que gosta muito de você!
Meu anjo, não deixe a escuridão tomar conta de você, seja forte, acenda as luzes, de a volta por cima e quando você perceber, terá superado todo o seu problema, e nunca mais lembrará disso e nem vai querer mais saber disso!!!

Termino esse post com duas coisas que achei muito interessante, calhou bem com a escrita de hoje, uma delas é uma frase do Albert Einstein:


E a outra, é a música nova do Linkin Park, Until It's Gone, calhou bem com o que eu disse aqui hoje.
Obrigado pela visita meus caros leitores, e obrigado pela leitura!

SEJAM TODOS BEM VINDOS AO MUNDO GÓTICO DE MICHAELIS!

Linkin Park - Until It's Gone

Linkin Park - Até Perder (Until It's Gone) 

Um fogo precisa de espaço para queimar
Uma respiração para acender o brilho
Eu já ouvi e disse várias vezes
Mas agora eu sei

Que você não sabe o que tem
Oh você não o que você tem
Não, você não sabe o que tem
Até perder
Até perder
Até perder

Eu achei que te deixaria sã e salva
Achei que te faria forte
Mas algo me fez perceber
Que eu estava errado

Porque achar o que você tem às vezes
Significa que você tem que encontrar sozinho
E eu finalmente posso ver a sua luz
Quando eu me liberto

Porque você não sabe o que tem
Até perder
Até perder
Até perder

Até perder
Até perder
Até perder
Até perder
Até perder

Porque você não sabe o que tem
Oh você não o que você tem
Não, você não sabe o que tem
É a sua batalha que deve ser enfrentada
Não, você não sabe o que tem
Até perder
Até perder
Até perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!