sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta Feira 13


Boa Noite caros leitores...
Sabem que o dia de hoje é muito especial... É um dia diferente, não se trata de nenhuma festa, ou um feriado... E sim a grande e valiosa Sexta-Feira 13! 


Sim... A temida Sexta-Feira 13! Tomem cuidado com o dia de hoje, as coisas estarão diferentes, cuidado com o escuro, se ouvirem alguma voz, não responda, ou será a última vez que tu irá falar, não procure, ou será a última que alguém pode te ver vivo...

 
A Sexta-Feira 13 é cheia de segredos, ritos, rituais, suspenses, magias, portais abertos, enfim, uma infinidade de coisas na qual você jamais imaginará que existe, que tem bem atrás da sua porta, ou no seu guarda-roupa... Cuidado, ele pode estar te observando agora mesmo! Mas quem? Tu não irá querer descobrir quem é... Enfim, ele te espera, é melhor não dormir enquanto não der Meia-Noite...
 
Ele pode estar em qualquer lugar, embaixo da sua cama, atrás da sua porta, embaixo da escrivaninha, ai mesmo onde esta o seu computador, pronto para puxar sua perna e te levar para o mundo das sombras, se eu fosse você, não olharia pra trás agora!
 
Alguns não acreditam nessa data que se repetirá 3 vezes neste ano, em Janeiro, agora em Abril e em Julho, teremos 3 Sexta-Feira 13, outros acreditam, outros aproveitam esta data para, digamos, “fazer coisinhas más”, mas você acreditando ou não nesta data, ela tem uma energia diferente, algo estranho no ar, na sombra, então tenha atenção redobrada, se você tem um gato, não o deixe de bobeira por ai, ou nunca mais você verá ele novamente...
Mwahuahuahuahuahuahua
Não subestime a Sexta-Feira 13 e o poder que tem sobre essa data!

E fiquei de olhos bem abertos, porque vocês está num Mundo Gótico agora!

2 comentários:

  1. Haha
    Fico feliz por ter lido este post em uma quinta-feira do dia 19!
    Brincadeiras á parte, é bem verdade que as pessoas que praticam maldades usam desse dia para aumentar seus 'poderes', ou os poderem daqueles que se escondem atras.
    Mas lembre-se que Deus é acima de todas as coisas na minha e na sua vida,e que só ele pode nos proteger, mesmo que aqui sejá um mundo gótico!

    ResponderExcluir
  2. Caro, ou cara, leitor/leitora anônimo/anônima, aprecio seu comentário, se é nisto que você acredita, vá em frente e seja feliz. Você com certeza colherá bons frutos disso! Mas convenhamos, num post sobre "bruxaria" e artes das trevas, seu comentário ficou meio defasado não?

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!