quinta-feira, 26 de abril de 2012

Alone In The Dark!


Este post foi criado em 11 de Abril de 2012, graças a uma linda garota que apareceu na minha vida, consegui sair disso... Falarei mais sobre ela nos próximos posts...!

Calma meus caros amigos, não se trata de jogo Alone In The Dark, que na minha opinião é um dos melhores jogos para PlayStation 1 e 2. 



Desta vez se trata de um momento em minha vida, onde eu posso definir como Sozinho no Escuro, por isso o Alone In The Dark!
Me sinto sozinho em meio a escuridão, uma escuridão total, onde nem a mais forte luz consegue penetrar e mostrar sua claridade.
Ajuda seria bem vinda, mas a porta para o meu mundo esta trancada por agora... Você, não pode entrar!!!
É estranho, algumas vezes isso acontece, mas não com tanta intensidade quanto essa, talvez seja apenas mais uma fase, mas enquanto eu puder ficar sozinho no escuro, melhores serão as coisas pra mim e para que eu possa me recompor!

Lutarei contra mim mesmo, e tentarei me recompor, pois a vida no escuridão é boa, é saudável, te faz se sentir melhor... Mas tem que tomar cuidado, quem não está acostumado em viver no escuro, pode entrar em profunda depressão, pois aqui, não é pra todos, só os mais fortes aguentam...
Quem já passou por uma depressão sabe como é... Eu nunca tive e espero nunca ter, mas se um dia você quiser saber um pouco como é ficar “Alone In The Dark”, seja forte e ligue seu PlayStation, brincadeira, seja forte, senão, você pode ficar preso nesse mundo pra sempre, como um Limbo...
Um estado que toma conta de você e te leva pro mais profundo sentimento de solidão que você possa imaginar, mas se você tiver a mente boa não cai no limbo!

Fico por aqui hoje meus amigos... Meus caros leitores...
Amanhã volto com uma postagem extraordinária...

E sejam sempre bem vindos ao...
Here Is A Gothic World

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!