quinta-feira, 29 de março de 2012

Voltando, mas não abandonando!


Olá meus caros leitores!

Fiquei um bom tempo sem postar aqui, pra ser mais exato, 20 dias sem postar!
Eu tinha uma meta de tentar pelo menos posts diários, mas parece ser mais difícil do que eu pensei... Mas vamos lá, Março está chegando ao fim, Abril está chegando, e o meio do ano está próximo! O que isso quer dizer? Que o fim do mundo está cada vez mais próximo, contando com a data de hoje, faltam exatos 8 meses e 23 dias para o fim! Oh meu Deus, o que eu faço agora? Você meu caro leitor, tem que se redimir enquanto há tempo, pra quem? Pra quem você quiser, desde que você tenha a certeza, ou ache que tenha a certeza que está sendo perdoado pelo “seu Ser maior”, alguns chamam de Deus, outros de Rá, outros até mesmo de Alá, vai de você, da sua religião, se você é ateu e acha que tudo isso é uma grande merda, foda-se então e não apele a porra nenhuma... Fica na tua e não me enche o saco beleza?
Para os homens, compre o Axe 2012, construa uma arca e espere as gatinhas irem até você, e vocês mulheres, vão até este homem que tenha o Axe 2012. Rs
Brincadeiras a parte... 



Agora mudando de assunto um pouco, há muitas coisas que vem me irritando muito ultimamente, por isso estou preferindo ficar jogando videogame do que ficar entrando na internet, e postando qualquer coisa. Tenho alguns compromissos a fazer, mas os desmarco o máximo possível, às vezes são as coisas que eu não estou nem um pouco afim de fazer, como por exemplo, se encontrar na casa de alguém para discutir sobre tal coisa, vocês não sabem o quanto isso me irrita profundamente, pra que essa merda toda? Cada um faz seu bag em casa e foda-se o resto! Outra coisa são reuniões marcadas para o dia tal sobre um assunto a ser resolvido, eu num ligo de ir nesse, desde que seja num horário apropriado, não, por exemplo, no meio da tarde de um dia proveitoso.
Eu espero que isso seja apenas uma fase ruim a ser passada, porque eu estou de saco cheio dessas parafernálias!
O mundo poderia acabar agora numa escuridão total, fazendo tudo se tornar bem cinzento e deprimido, onde as trevas tomem conta e acabe com tudo, tornando o mundo muito mais agradável do que ele é hoje!
Porém não se esqueçam de uma coisa, Aqui No Mundo Gótico, vocês podem depositar toda sua raiva às coisas que lhe vem chateando ultimamente.
Fiquem a vontade, afinal, aqui, todos somos iguais. 

Sejam sempre bem vindos ao Mundo Gótico de Michaelis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!