sábado, 28 de abril de 2012

Carta Especial!

               Minha pequena, você caiu como um anjo na minha vida, depois que te conheci, não consigo ficar mais nem um dia se quer, sem poder olhar pra tua foto, sem conseguir ficar sem pensar em ti por mais nenhum segundo dos meus dias, as horas passam lentamente, e quando fico a te esperar, as horas, os minutos e segundos passam mais lentos do que antes. Como é bom ter você ao meu lado anjinho...

               Seus olhinhos verdes encantadores são como duas esmeraldas, brilham de uma maneira inexplicável, sempre que olho para eles me sinto hipnotizado com tamanho charme e doçura que vejo neles. Sua beleza não pode ser comparada, pois é a pessoa mais linda que eu já vi, a detentora da mais bela e pura beleza já criada por Deus.
               Oh minha pequena, como gostaria de estar ao seu lado, passar contigo nem que fosse alguns meros segundos, nem que fosse apenas para te olhar e sentir a força, a doçura dos seus olhos penetrando em minha alma e tomando conta de todo o meu ser. Não canso de dizer como você é linda, e como tu tens me deixado “louco” ultimamente.

               Minha pequena garota, jamais achei que um dia poderia conhecer alguém como você, agora que conheci, posso dizer que minha felicidade está completa, pois você possuí tudo o que eu mais gosto numa garota, lindos olhos verdes, tão lindos e verdes como a mais pura esmeralda, cabelos cacheados, o cabelo enroladinho mais lindo que já vi, e tem um charme e uma doçura que é raro uma garota ter, e você tem...
               Obrigado por aparecer pra mim, e fazer parte então da minha vida de agora em diante...
               Sua imagem não sae da minha cabeça, e ecoará eternamente nas minhas mais profundas lembranças.
Só tenho uma coisa a te dizer... Obrigado minha pequena!

Escrito em 26 de Abril de 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!