domingo, 28 de dezembro de 2014

Um desabafo! (parte 2)

Olá meus caros leitores.

Hoje estava aqui em casa pensando em algumas coisas, e me vi a pensar em várias coisas, diferentes, iguais... Enfim, eram pensamento aleatórios, então resolvi vir aqui no blog e escrever, nada melhor do que uma forma de desabafar do que aqui... Eu sei que alguns de vocês se identificam com o que eu posto, por isso vim até vocês mais uma vez!!!


- Eu ficava a pensar, "como é bom passar o tempo com você!"... É, foram bons tempos aqueles... Várias festas, como Páscoa, Aniversário, Dia dos Namorados, Natal, Ano Novo, era ao seu lado, com você, por várias e várias horas! Mas nem tudo é eterno, nem tudo dura para sempre, e então, a história chegou ao fim!
Pois bem... Acabou não foi? Foi por um erro? (...) Pode ser que sim, pode ser que não! Não cabe a mim, ou a outra pessoa julgar o que houve, o que aconteceu, se houve erro, não foi só de um, mas de ambas as partes... Quando um erro vem, não vem sozinho, e sim acompanhado de várias outras coisas que levaram ao erro. O que é exatamente? Ninguém sabe... Talvez a rotina cause esses transtornos, esses erros... Mas, nada justifica, quando há amor não há erro! Oras, às vezes é bom, não, não errar... Mas novos ares, afinal, se acabou, houve um ponto final nessa história, bora partir pra outra... Quando há um término, há um fim, sempre haverá um novo começo... A vida não fica parada, também nem há tempo para isso!
Pare, olhe, observe, ouça... Você está rodeado de pessoas que te querem bem.

Mas isso parece ser tão triste, você sozinho, ali... Naqueles sábados, domingos, feriados prolongados... Era tudo junto, você e eu, eu e você... Agora não há mais!

Mas olhe o lado bom... Ora, lado bom? Que lado bom? Ahhh sim... Sim, conheci uma pessoa nova. Ela é linda, estou gostando dela, claro... Quando a gente gosta de alguém, se imagina ao lado dela, fazendo coisas com ela... Bom, conheci essa pessoa, gostaria de ter passado o Natal com ela, o Ano Novo com ela, de beijar sua boca, abraça-lá, mas ainda não foi possível! Espero ansiosamente pelo Ano Novo, como diz a tradição, Ano Novo, Vida Nova! Quem sabe eu não possa ter você comigo, sentindo seu perfume, sentindo o seu abraço, o carinho que você terá pra me dar, o amor brilhando nos olhos, e eu sabendo que você será aquela nova pessoa que me acompanhará por anos na minha vida... Somente nós dois, curtindo, sonhando, brincando, rindo, conquistando juntos... Fazendo jus a palavra amor!

Em dias tranquilo como este, chamo você no What's App, e com palavras sinceras apenas digo que gostaria de passar um dia com você, sair, te conhecer melhor, mas parece que ainda não é a hora, pois não houve ainda essa oportunidade de sairmos...
É engraçado, às vezes penso, será que é com você que começará minha nova história? Será que é comigo, que você começará sua nova história? Só Deus sabe...
Me comovo com pequenos gestos de carinho, quando me chama apenas de "querido", ou de "meu querido"... Eu sei, eu sei... É pouco, é besteira, mas quando gostamos, isso é muito! As palavras soam na nossa cabeça como vento soprando levemente as flores de um bosque num lindo dia de primavera.

Será amor? Eu não sei! Mas gosto muito de você, aquela que carinhosamente chamo de "anjo", de "querida", de "pequena", começa a fazer falta pra mim, começa a me deixar com saudades e cada dia mais me imagino estando com você, mas como disse... Não sei se será com você, mas peço a Deus todos os dias que seja com você. Seu nome, ainda não revelarei, mas um dia direi aqui o quanto te amo!


Sim, a postagem de hoje foi bem emotiva, cheio de entrelinhas, coisas que aconteceram, coisas que vão acontecer... Bom, uma nova história estar por vir, seja ela cheio de felicidades e amores, ou apenas uma doce ilusão que alimento na minha cabeça!

Obrigado a todos vocês pela paciência, e por estar comigo aqui, lendo, acompanhando, se identificando comigo ou não... Chorando, sorrindo... A cada palavra!
Vocês são importantes pra mim... Não ganho postando aqui, contando histórias, mas somente o fato de eu saber que vocês estão aqui lendo já me dão motivos para continuar!

Obrigado de coração!

E sejam sempre todos bem vindos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!