quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Natal, Ano Novo... Festas de Fim de Ano!

Olá meus caros leitores! 

Vejam só, faltam apenas algumas horas para o tão esperado Natal. Esta é uma data onde nós nos reunimos com a família, trocamos presentes, brincamos de amigo secreto, onde todo mundo se ama (numa falsidade só) e é Feliz! Alguns, aqueles que já não tem mais alguém da família presente nesta data, sente uma saudade enorme, porque estas épocas mexem com a gente, de uma forma ou de outra...



É engraçado até, todo mundo fica amoroso, carinhoso, gentil, talvez devesse ser Natal o ano inteiro, pois esse mundo precisa de mais amor e menos rivalidade, menos agressividade! 
Mas o Natal está aí pra isso, pra trazer paz ao coração humano, pra trazer felicidade, saudade, amor, carinho, compaixão, e claro, não podemos nos esquecer do filme Esqueceram de Mim que a globo sempre passa nessa época kkkkk



Além do nosso grandioso Natal, 6 dias depois temos o Ano Novo... Ahhhh, o Ano Novo, época de fazer promessas (que não serão cumpridas), de comer lentilha, pular as 7 ondas, usar branco, amarelo, azul, vermelho, verde, (porque não o arco-iris todo? Só cuidado para não ficar um pouco gay), guardar dinheiro na carteira, não comer frango porque ele cisca pra traz (como se o Chester ciscasse pra frente), entre várias outras superstições que eu sei que você faz em todo fim de ano. Ao contrário do Natal não é todo mundo que mantém a família toda reunida nessa época, alguns costumam viajar ou passar com amigos.

 Mas o gostoso dessas festas é reunir quem você ama, não importa quem seja... É uma pena que as pessoas ficam (ou não) com o coração bom apenas nestas épocas, talvez um Apocalipse seria bom para limpar toda a sujeira, mas enquanto não há um, vamos purificar nossos corações e viver pelo menos um dia de paz. 
Meus caros, quero que todos que estão lendo essa postagem tenham um excelente e Feliz Natal. Repleto de paz, amor, harmonia, muita felicidade e bênção para você e toda sua família! Claro, desejo o mesmo não só para vocês que estão lendo, que me acompanham, desejo isso a todas as pessoas do mundo. Isso é de coração, que a Paz natalina não reine só neste ou no próximo Natal, mas sim em todos os outros dias do ano, 24 horas por dia! 
Não deixem de acompanhar meu blog vocês que são meus leitores e você que é novo por aqui, seja bem vindo! 

Um grande beijo e Abraço! 



Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!