quinta-feira, 5 de junho de 2014

Amando alguém que já é amado!

Olá meus caros leitores.
Hoje é uma postagem diferente, não pelo conteúdo, mas porque estou em casa hoje... Pois é, não fui trabalhar, ta tendo greve do metrô aqui em SP e eu não consegui chegar no trabalho hoje, mas enfim, vamos ao que interessa!


Não sei se vocês notaram, mas em alguns posts passados eu falei um pouco sobre Preocupação, falei que Meninas/Garotas/Mulheres não deveriam chorar, também tive Um motivo para a felicidade, e um post sobre coisas que Eu acho que aconteceram, e acontecem comigo, por coisas de vidas passadas... Mais recentemente eu postei uma poesia minha, aquelas minhas famosas poesias góticas, dei o título de Volte a dormir!. Pois bem, todas essas postagens, foram por causa de uma coisa que aconteceu em minha vida nos últimos tempos, nos últimos dias... É meus amigos, mais uma vez, assim como várias outras, aconteceu de novo... Estou gostando de alguém que já é gostado... Entenderam? Não? Assim, aquela amiga que eu falei no post Preocupação, ela ficou bem depois de um tempo, e eu fiquei muito feliz, mas, por tanto ajudá-la, por tanto estar "ao lado" dela querendo seu bem, eu acabei desenvolvendo, annn, digamos, "sentimentos" por ela... É meio estranho de explicar, mas eu estou gostando dela... É... Só que o "problema", é que ela namora... Bem, todo problema com ela começou por causa do namorado, e... E eu estava lá para confortá-la, para animar ela, e dizer que tudo iria ficar bem... Bom, ficaria melhor com ela ao meu lado... Mas, ela não está ao meu lado, apesar de eu, insistentemente, dizer a ela, não claramente, mas por entre linhas, o quanto eu gosto dela, e o quanto que eu quero ver ela bem! Não sei se ela já notou o quanto eu gosto dela, e o quanto eu estou disposto a fazer ela feliz... Claro, desde que ela esteja comigo! Só não sei como dizer, ou o que dizer, porque além dela ter namorado, há outros fatores que me impedem de tomar decisões mais furtivas a respeito!


Eu espero de coração que nunca aconteça com vocês, porque é horrível você ter esse tipo de sentimento por alguém, não que seja horrível por ser ruim, mas é uma coisa que te deixa de braços, mãos, pés, ou seja, você fica completamente atado, sem saber o que fazer, sem saber o que dizer, sem saber como agir... E quando olho para ela meu coração dispara, quando falo com ela, meu coração fica feliz, mas quando ouço ela falar algo do namorado dela, volta tudo a se despedaçar... É tão estranho Amar quem já é amado.
Digo aqui, não por gostar dela, ou por ser egoísta, mas depois do que aconteceu, ele não é merecedor do amor dela, e ela não deveria ter perdoado ele... Ora, mas o mundo, é uma caixinha de surpresas, nós não sabemos o que vai acontecer, como será nosso amanhã e o que vai acontecer de fato num futuro! Essa história pode ter um grande desenrolar, coisas podem mudar, coisas podem acontecer, ou tudo pode ficar como está e terminar mal, ou terminar bem, com as coisas iguais as que estão, do mesmo jeito que está enquanto eu digito o post de hoje!

Essa imagem que está aqui ao lado, realmente diz tudo o que eu gostaria de saber...
"Eu só queria saber, o que você realmente sente, o que realmente deseja, o que realmente quer e o que realmente espera de mim..."
Sei que a resposta para tudo isso pode ser negativa, mas, também pode ser positiva! Oras... Porque não? E a história não pode tomar rumos diferentes, tudo pode mudar... Ou não!
A vida definitivamente não é fácil, tem quem diga que é fácil sim, nós que a deixamos difícil! Sei lá, concordo com ambos os pensamentos, afinal, nem tudo é do modo como queremos, seria bom se fosse, ou não, porque ai não daríamos o verdadeiro valor para as coisas.

Enquanto redigia esse texto todo aqui no blog, levei um tapa na cara... Ninguém me bateu não rsrs Mas encontrei uma imagem que diz toda a verdade sobre o sentimento que estou querendo desde o inicio postar aqui para vocês...
Para finalizar o post de hoje então, deixo você com Johnny Deep:


Obrigado pela visita e pela leitura meus caros!
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!