quarta-feira, 7 de março de 2012

Garota... Eu Sou Seu Fã!


Olá caros leitores, é um prazer saber que estão aqui lendo meu blog mais uma vez, e obrigado pela preferencia!
Estes dias uma coisa me chamou muito atenção, estava na internet procurando algumas imagens, algumas fotos quando me deparei com uma foto de uma garota muito bonita... Quem é ela? Não sei... Nem nome tinha na imagem!
Como achei muito bonita mesmo, resolvi fazer download dessa foto e salvar ela, para que eu pudesse ficar olhando de vez em quando, copiei o link de eu a foto esta hospedada, caso eu perca a foto por algum motivo aparentemente desconhecido... Neste link em questão, há várias outras fotos de outras garotas bonitas, poucas das outras garotas me chamaram atenção tanto quanto esta, por isso digo, Garota... Eu Sou Seu Fã!

A tal garota é essa ai da foto... Se alguém souber quem ela é...


Observem que beleza, que suavidade, que olhos, que rosto... (Suspiro) Que pele macia, que garota mais linda... Daria de tudo para conhecê-la, saber quem ela é, seu nome, idade, apesar de parecer ser novinha, mas não me importo se é novinha, mas saiba, onde quer que você esteja, você é muito linda!!!
O link onde esta hospedada a foto é este aqui: http://furiousmiles.com/2011/11/18/these-girls-are-keepers-what-can-i-say-sometimes-you-can-just-tell/
O nome do site é “These Girls Are Keepers What Can I Say Sometimes You Can Just Tell”, traduzindo para o português, “Essas meninas são detentores que pode me dizer, às vezes, você pode apenas dizer”, é um nome um tanto quanto diferente para um site, mas com tantos rostos lindos num lugar só, elas tem o poder para isso com certeza!

Fiquem a vontade e admirem, pois rostos bonitos como esse não se vê todos os dias!

Sejam sempre bem vindos ao Mundo Gótico!!!

Um comentário:

  1. Meu essa menina é mto linda!!! cara... o site tb é bem loco, várias minas gatas hein!?

    adorei o post, principalmente com a foto dessa gatinha ai!
    vlw!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!