sexta-feira, 2 de março de 2012

Blogueiros, Parceiros e Aliados

Olá caros amigos e leitores do Here Is A Gothic World!

Faço hoje uma postagem especial dizendo que estou a procura Blogueiros que queiram fazer deste blog, que estejam interessados em compartilhar suas ideias, suas vontades, seus pensamentos conosco... Estamos procurando também, outros blogs que queiram ser nosso parceiro, quer ajuda para divulgar seu trabalho, é só falar e faremos parceria ou nos aliaremos a você! Fácil não é? Porque no momento em que queremos divulgar teu trabalho, queremos que nosso trabalho também seja divulgado, por isso pedimos vossa ajuda caro parceiro...
Se você quer ser nosso parceiro, ou está buscando alguma parceria, deixe um comentário ou mande um e-mail para vampiromichaelis@hotmail.com, com o assunto Parceria do Blog!
Para quem é blogueiro e quer fazer parte do nosso blog, os requisitos mínimos são os seguintes:

1 – Gostar de blogs.
2 – Gostar das artes das trevas! Não é por acaso que o blog tem o nome de Aqui É Um Mundo Gótico!
3 – Ser gótico (a)... Não necessariamente, mas tem que gostar disso pelo menos, ou ser bem dark...
4 – Ser rockeiro, metaleiro, gótico, dark, death... Ajuda! Pois assim teremos conteúdos diversos sobre essa “arte”, sobre a cultura gótica para ser compartilhado.
5 – Você não se encaixou em nenhum desses requisitos acima, mas quer muito fazer parte de um blog para publicar suas postagens, suas ideias. Deixe um comentário ou mande um e-mail para vampiromichaelis@hotmail.com, com o assunto Fazer Parte do Blog!
6 – Se você se encaixou em todos, ou em algum dos requisitos citados acima, deixe um comentário ou mande um e-mail para vampiromichaelis@hotmail.com, com o assunto Fazer Parte do Blog!

Assim que você deixar um comentário ou enviar um e-mail, só peço que se identifique, deixe seu nome, idade, onde mora, contato (seu e-mail e/ou msn no caso), que eu entrarei em contato contigo o mais rápido possível. 

Venha fazer parte do blog você também, e não se esqueça de uma coisa...

Here Is A Gothic World!
Aqui É Um Mundo Gótico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!