sexta-feira, 9 de março de 2012

Frases Góticas – A Escuridão Que Irá Reinar


Olá meus caros leitores do Mundo Gótico!

Já se depararam com a sensação de escuridão na sua vida? Não? Nada que tentasse levar você para a mais funda angustia? Ou para a mais funda tristeza? Ah, claro que sim... Chamam isso de depressão, mas creio que isto seja apenas a escuridão tomando conta da sua vida, porque não consegue sair...? Porque não deixa a luz entrar!

***
Meus dias tem se tornado noite, e minhas noites tem se tornado meu prazer... Com a solidão ando sozinho, não quero que me procure, sozinho estou melhor... Oh anjo cintilante, onde esta você? Preciso de ti, preciso saber se há alguém comigo nesta escuridão... Estou com medo!
- Não tenha medo, eu vim para te fazer companhia! Juntos, viveremos eternamente, e esta imensa escuridão, chamaremos de casa para a toda a eternidade!
Oh anjo caído, você veio me buscar, sei que ao seu lado me completarei, meu ciclo então terminou, estou para me libertar! Leve-me, e faça aqui então, a Escuridão que irá reinar.
***

Até a próxima caros amigos.

Vivam no Mundo Gótico, porque Aqui É Um Mundo Gótico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!