quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vivendo Escondido!

Qual será a grande arte de viver escondido andando pelas sombras?

A arte é a mesma que eu possuo... Oh! Não sabe qual é? Sinto muito... Quem sabe um dia você descobre, mas lembre-se, não deixe que eu te encontre, é melhor você me encontrar...

Bom, temos um exemplo até um tanto quanto agradável... Uma pessoa veio a minha procura e hoje somos grandes amigos... Posso até citar que ela gosta de mim... 

HEHEHE... Não é todo dia que isso acontece!
Mas viver como eu vivo tem lá suas vantagens, podemos fazer várias coisas que ninguém vai saber!
Você  o quanto eu adoro isso tudo!? Não?

Vai ficar sem saber também, porque eu não to com a minima vontade de te contar agora! Quem sabe outro dia!!! 



Eu gosto de coisas bem exóticas... Já viram o clipe Cianide do DeathStars?
Eu me amarro naquele clipe e naquela música...
Depois que assistirem ao vídeo, acho que dará para que vocês saibam um pouco sobre mim...
Curtam e me digam o que acharam:
E então?


Descobriram algo sobre mim?


Mwahuahuhuahuahuahuahua...

HERE IS A GOTHIC WORLD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!