quinta-feira, 16 de junho de 2011

Meus Devaneios!

Pra começo de conversa você o que é um Devaneio?
Não?
Certo, eu já imaginava... 

"Devaneio"

"Estado de espírito de quem se deixa levar por lembranças, sonhos e imagens: passar as horas em devaneio.
Sonhos, quimeras, fantasias, ficções: isto são devaneios de uma alma doentia."

 Entendeu agora? 

Então vamos falar um pouco sobre meus devaneios... Ontem durante o eclipse tive vários devaneios em relação ao meu "passado sombrio"... Várias lembranças boas e ruins também de um passado onde as coisas eram muito diferentes de hoje em dia... Por exemplo quando conheci uma grande mulher chamada Lady Angellica, ela era linda, branca como a neve, cabelos negros e olhos que mais pareciam janelas para um grande lago obscuro e cheio de segredos a serem desvendados, na noite de lua cheia, a conheci usando um lindo vestido branco... Ela era uma ótima garota, mas infelizmente ela morreu jovem, essa é a parte negra da história, mas voltando, o eclipse lunar me trouxe muitas lembranças, uma outra que me lembro foi há alguns anos atrás, num passeio, quando vi algo que me intrigou muito, era um belo anoitecer, eu estava sentado na colina sentado... Hora, o que interessa? 

Esse devaneios não são tão frequentes, mas estão piorando a cada dia... Ah...

 Acho que vou falar de outra coisa... kkk 

Abraços e beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!