terça-feira, 14 de junho de 2011

"Assassinato" Mental

O que seria realmente um assassinato mental? Seria sua mente sendo assassinada? Ou você assassinando alguém com sua mente?

Bom, muitos de vocês já devem ter ouvindo o termo "matando em pensamento", é isso ai... Quando você mata alguém com o pensamento, com a sua mente...

Esses dias, tinha uma garota muito chata falando, e eu não aguentava mais ouvir ela falar e vendo toda aquela hipocrisia saindo da boca dela, aqueles dentes para fora da boca, me deu muita raiva, como eu não podia matar ela em público, imaginei eu pegando um objeto bem pontudo, arremessando, e ele atingindo bem o meio da testa dela e perfurando e atravessando todo seu cranio, em seguida ela caindo no chão sangrando com metade de seu cérebro para fora, depois vendo os cachorros comendo aquela massa depois vomitando em cima dela!















Me senti realizado só em imaginar aquela cena mais uma vez!
Todos gritando horrorizados e eu sentado rindo de toda a situação, com minhas pernas cruzadas em cima da mesa vendo os cachorros a devorarem e vomitando nela assim que cada pedaço do cérebro dela fosse ingerido pelos cães!

Seria maravilhoso ver tudo aquilo enquanto o sangue dela escorre pelo corredor gelado daquele local, e vendo os ratos brincando e pulando em meio ao sangue, mijando e deixando toda sua doença em meio a tanto sangue, quando outras pessoas forem limpar, uma pequena quantidade de sangue com xixi de rato entrará embaixo de suas unhas as contaminando com leptospirose, e as vendo morrer lentamente enquanto eu só observo toda a cena...


Assistam esse vídeo abaixo....

DIMMU BORGIR - Progenies Of The Great Apocalypse


 

Essa música ai me ajuda a relaxar e a expressar tudo o que eu estava sentindo!
E não se esqueçam;

HERE IS A GOTHIC WORLD!

2 comentários:

  1. Nossa, nossa que morte mais cruel a sua... E ainda tem coragem de dizer "o mal não ganha forças quando a fá ganha esperança"! Brincaderia.
    É uma morte até criativa... Parabéns pelo post ^.^
    --> Catarina Michelli

    ResponderExcluir
  2. Postagem legal gostei.
    Eu assassino varias pessoas por dia.

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!